Coleção de Esmaltes A Lenda da Sereia – Avon Color Trend

4 jan

image

A Avon lançou uma coleção especial para comemorar o Alto Verão, chamada de “A Lenda da Sereia”, com blush, dois duos de sombra, quatro esmaltes e quatro esmaltes, tudo muito colorido.

Hoje eu vou mostrar os esmaltes, que infelizmente eu não posso usar, já que a Avon continua usando formaldeído e tolueno em seus esmaltes.

De forma geral eu gostei bastante das cores, que são as seguintes: Deusa do Oceano (roxo), Beijo Enfeitiçado (rosa), Mistérios do Mar (aquela cor que eu nunca sei se é verde azulado ou azul esverdeado) e Lenda da Sereia (laranja!).

Como diferencial, essa coleção tem as tampas laranjas! Achei bem bacana e gostaria que a Avon continuasse fazendo tampinhas diferentes!

Aqui estão os swatches das cores:

Para quem comprou a coleção A-do-le-tá, para efeitos de comparação, o Deusa do Oceano é um roxo bem mais vibrante que o Jujuba. Ah, todos os esmaltes dessa coleção Lenda da Sereia são cremosos, sem nenhum toque de cintilância.

Cada um custa R$ 2,70 no livrinho, mas na promoção custa ainda menos!

Kisses

11 Respostas to “Coleção de Esmaltes A Lenda da Sereia – Avon Color Trend”

  1. Mayara Cláudia 04/01/2012 às 1:00 pm #

    Lindos!
    Vi hj na revista, estão na promoção por R$2,49, acho que quero todos! rs
    bjs

  2. R 04/01/2012 às 1:13 pm #

    Achei lindas essas cores, gosto dos esmaltes da Avon porque duram bastante nas minhas unhas.
    Super Beijo

  3. Daniela 04/01/2012 às 2:20 pm #

    Eie!

    Descobri seu blog atraves do ‘Coisas de Diva’ (que eu tb descobri ha uns 4 dias) e tô adorando cada pedacinho! Ja até salvei nos favoritos, acredita?! hahaha sucesso em 2012 e muiiitos posts! 🙂

    Beijinhos

  4. Helaine 04/01/2012 às 4:26 pm #

    Achei as mesmas cores de sempre…o “Mistérios do Mar” é muito parecido com o Husky da coleção Love Dogs da Risqué né?!
    Saudades amiga! SAUDADONA dos seus e-mails =)

  5. Tatiane 05/01/2012 às 12:33 am #

    Oi Sheila!
    Eu queria o Pirulito da coleção Adoleta mas não tenho revendedora Avon em Ctba, fui na feira que tem atrás de onde eu trabalho, a mulher tinha todos possíveis (por R$ 2,00) mas o Pirulito não tinha :(, o jeito vai ser eu esperar ir na casa da minha avó e pedir pra ela.
    Beijinho

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:54 am #

      Oi Tati!

      Até fui olhar na minha caixinha de pronta entrega, mas eu não tinha mais o Pirulito… se você quiser eu posso pedir para você e depois te mando por e-mail =)

      • Tatiane 10/01/2012 às 11:04 am #

        Ah, que legal.. Olha só, eu vou pra casa da minha avó no próximo sábado; caso eu não consiga com ela te aviso daí; pode ser? Obrigada meu bem 🙂

  6. Bianca Lima 05/01/2012 às 1:51 pm #

    Amo esmaltes cremosos, e estes estão liiindos!! Beeijos ;*

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:53 am #

      Oi Bianca!

      Eles são realmente lindos! E eu também amo esmaltes cremosos!

  7. Juliana Marques Gonçalves 06/01/2012 às 8:42 am #

    muito lindos! enjoei um pouco de rosas e azuis, mas esses são diferentes, gostei de todos! essa embalagem também tá bem charmosa, com tampinha laranjada.

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:52 am #

      Oi Ju!

      Eu achei bem bacanas as cores, pena que eu não posso usar! Iria abusar do roxo!

Comente aqui!

