Novidades na The Body Needs!

3 jan

Na semana do Natal chegou na minha casa o pacotinho da The Body Needs que eu tinha comprado na semana do Thanksgiving, usando um cupom de desconto que eles normalmente dão em época de feriado. Ou seja, demorou menos de 1 mês a entrega!!!

E nisso me vieram duas novidades da The Body Needs: Sample de Batom da MAC (que eu tinha encomendado) e um Crush Pot de sombra mineral da marca própria, que eles me mandaram de brinde.

Primeiro vou falar do batom. A The Body Needs disponibiliza amostras de diversas cores da MAC, incluindo as bem famosas Ruby Woo e Snob. Cada amostra tem 0.5g de batom, em uma embalagem com base translúcida, para evitar que o batom ‘desmonte’. Para efeitos de comparação, um batom inteiro tem 3g. Cada amostra custa US$ 3,79, ou seja, aproximadamente R$ 6,80 (lembrando que eu tive um desconto de 25% – paguei R$ 5,10, então vale a pena esperar pelos cupons!).

Minha cor escolhida foi a Creme de Cup, que é um nude com base rosada. Gostei bastante e estou me ensaiando para comprar mais cores.

O outro produto é um crushed pot, que nada mais é do que uma sombra mineral compactada. A cor que eles me enviaram foi a Pixie Dust, que é um branco com brilhos dourados. Achei a cor bonita e a embalagem bacana. Como eu não tenho aquelas embalagens para colocar esse tipo de pote de sombra, vou deixar na embalagem que eles mandaram. Custa US$ 3,79 também, por aproximadamente 2 gramas de sombra.

Achei ela bem bonita, me lembrou bastante o pigmento Vanilla da MAC, e assim como o pigmento, estou usando a Pixie Dust para iluminar o canto interno do olho!

 

Kisses

6 Respostas to “Novidades na The Body Needs!”

  1. R 03/01/2012 às 12:51 pm #

    A anta aqui nem conhecia..rs
    Beijos

  2. Helaine 04/01/2012 às 4:31 pm #

    Que máximo esse esquema do batom amiga! Uma ótima forma de testar a cor e a durabilidade antes de comprar um de verdade!
    Achei linda a cor do batom, muito parecida com o Rosa Envelhecido da Avon né?
    A cor da sombra tbm gostei bastante!
    Beijo!

  3. Juliana Marques Gonçalves 06/01/2012 às 8:45 am #

    the body needs arrasa! você me apresentou ele faz tempo, mas eu ainda não pedi nada, to louca pra pedir umas amostrinhas de batons, e o preço é maravilhoso!

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:51 am #

      Oi Ju!

      Eu sou totalmente viciada na The Body Needs e amei essas amostras de Batom! Até porque é difícil acabar com sombras e batons!

  4. Rafaela 13/01/2012 às 6:22 pm #

    ahhhh agora entendi! que burra que sou 😛
    ah que legal isso
    bacana pra não gastar horrores em um batom que talvez voce nem use muito a cor, apesar q sendo MAC duvido a gente nao usar né
    mas acho que vou experimentar
    legla a dica
    bjinhus flor

    • Sheilla Lovato 16/01/2012 às 2:01 pm #

      Oi Rafa!

      Imagina, a foto que você viu no facebook estava estranha mesmo! Eu gostei dessa opção para comprarmos aquelas cores mais exóticas, que com certeza não usaremos muito, ou mesmo para testas as diferentes cores e coberturas da MAC!

Comente aqui!

