Os Favoritos de 2011!

31 dez

Nada melhor do que acabar o ano refletindo sobre os meus produtos favoritos, não é mesmo? Afinal, fazendo essa ‘eleição’ fica bem mais fácil de acertar na compra de novos produtos, ajudando a economizar – o que vai ser fundamental em 2012, porque tenhos planos bem grandes para esse ano!

Aqui estão os meus produtinhos do coração!

 

♥ Base Teint Miracle da Lancôme: essa base conquistou meu coração desde o primeiro uso. Cobertura ótima, deixa a pele sequinha e radiante ao mesmo tempo. A minha cor é a Buff 2W (classificação americana).

♥ Máscara para Cílios Big Eyes da Eyeko: esse ano pude me apaixonar e me desapaixonar pelos produtos da Eyeko. O melhor de todos os produtos que testei foi a Big Eyes, que deixa meus cílios alongados e com volume.

♥ Máscara para Cílios The Falsies: já que a Big Eyes não é mais tão atrativa, me rendi de vez a The Falsies. Se for combinadinha com a Colossal é melhor ainda.

♥ Blush Stone, Nyx: sempre usei blush rosado, mas ao usar o Stone – que tem um tom terroso, me senti bem melhor: deu um ar chique ao meu tom de pele, que já é naturalmente rosado. Infelizmente minha mãe derrubou ele no chão e quebrou todinho antes que eu o mostrasse aqui no blog. A pigmentação e a durabilidade eram fantásticas.

♥ Palette Naked, da Urban Decay: Essa chegou aos 44 minutos do segundo tempo mas na primeira vez em que usei meu coração já era inteiro dessa belezura.

♥ Esmalte Chic Pele, Colorama: Desde que comprei praticamente não uso outro esmalte. Tenho até vidro reserva!

♥ Perfume J’Adore, da Dior: Já conhecia o perfume, mas comecei a usá-lo este ano e estou apaixonada!

♥ Máscara Moroccanoil: Óleo de Argan=Amor eterno! Precisa dizer mais alguma coisa?!

♥ Óleo esfoliante de figo, da Ducha: Entra ano, sai ano e esse é meu esfoliante favorito!

♥ Lápis de Olho Superpreto da Contém 1g: ele dura muito mais na minha linha d’água do que qualquer outro lápis que eu já usei, além de realmente ser muito preto!

Claro que tem outras coisas, mas a minha memória não é das melhores, hehehe.

E vocês, quais foram os produtos que conquistaram seus corações neste ano que está acabando?

Kisses

6 Respostas to “Os Favoritos de 2011!”

  1. Tatiane 31/12/2011 às 3:51 pm #

    Eu ganhei o J’Adore em janeiro de 2011 e me apaixonei no mesmo instante. Além dele, sou apaixonada pelo Luxurious Volume-John Frieda, shampoo com cheiro de banho meeesmo, hehe e a linha de Açaí do Boticário. Entre outros, váários, produtos…..
    Beijo

  2. Andreza A A 31/12/2011 às 4:52 pm #

    Oi, Sheilla
    Eu também me apaixonei e desapaixonei pela Eyeko neste ano.

    Estou curiosa para usar a base da Lâncome, a pergunta é se usamos a mesma cor, como desconfio, rs.

    Não sei exatamente quais produtos eu mais gostei em 2012. Agora só lembro do batom vermelhor matte da Koloss, que tem a cor mais linda que minha boca já conheceu.

    Bjs e que venha 2012!

  3. Helaine 04/01/2012 às 4:38 pm #

    Huehuehuheuheh é claro que a sua amada Naked não poderia faltar né amigan?! =D
    Menina, comprei a The Falsies esses dias, mas não gostei =( estou usando o aplicador da Colossal no “estojo” da The Falsies, heueheuhe! Ainda bem que encaixa certinho! =)

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 12:01 pm #

      Oi Helaine!

      Sério que você não gostou da The Falsies? Amo ela de paixão!!! E se alguém me mandasse escolher entre ela e a Colossal, eu choraria de agonia, huahuahuahuahua

  4. Juliana Marques Gonçalves 06/01/2012 às 9:43 am #

    super “Sheilla” essa listinha, hahaha! AMEEI! a minha é mais modesta, amiga, quem ganhou meu coração esse ano, foi a Mat’Morphose, só ela já deixa uma pele bem digna, não uso primer nem pó! e o colossal + tha falsies, uso os dois juntos, todos os dias, não dá mais pra ficar sem!

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:45 am #

      Oi Ju!

      Também sou super fã do Combo Colossal + The Falsies!!! A Mat’Morphose eu ainda tenho que testar!

Comente aqui!

