Desejos da Semana Special Edition: Desejos de Ano Novo!

30 dez

Acho bem bacana fazer listas com metas e resoluções para o Ano Novo: servem para a gente avaliar o nosso progresso e focar no que realmente é importante!

Por isso, estou compartilhando aqui com vocês a lista com algumas das minhas metas e resoluções para 2012! 

Algumas das mudaças que eu mencionei na lista são de âmbito pessoal, outras envolvem o The Beauty Factory!!! Preparem-se que muita coisa boa vai acontecer esse ano!

Kisses

7 Respostas to “Desejos da Semana Special Edition: Desejos de Ano Novo!”

  1. Tatiane 30/12/2011 às 1:37 pm #

    Oi Sheilla 🙂
    Eu ainda não digitei minha listinha de desejos mas já mentalizei tds \o/
    Te desejo um ótimo 2012, mta saúde, paz, alegrias e realizações e que venham as mudanças. Beijo.

  2. Andreza A A 30/12/2011 às 3:16 pm #

    Gata, quando for pra Buenos me avisa… passei as férias lá, te mando altas dicas, altas lojas de makes, além da MAC PRO que assassina nosso cartão de crédito, hahaha.

    Eu tb quero emagrecer em 2012 e comprar um carro, pq dividir um com meu marido não tá dando! hehehe

    Beijinhos!

  3. Andrea - Toque Essencial 31/12/2011 às 1:02 am #

    OI Sheilla!!!
    Um 2012 maravilhoso para vc!!
    Espero que consiga realizar todas as suas resoluções.
    E quanto a Buenos AIres……bom, acho que vai se encantar pela cidade.
    Beijão
    Andrea

  4. Helaine 04/01/2012 às 4:40 pm #

    Que linda a sua listinha amiga!
    Tenho certeza que vc conseguirá realizar todas as suas metas, pois vc tem um coração maravilhoso e com certeza Deus irá te abençoar para isso!
    Minha meta era emagrecer em 2011 tbm, mas já comecei o ano comendo igual uma loca no hotel que estava, EIKE ABSURDO!
    Beijo!

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:59 am #

      Oi Helaine!

      Eu também pareço uma draga nesse começo de ano… Mas amanhã eu volto ao trabalho e a tendência é diminuir a gulodice (e também tomar mais água: tomo muita água no trabalho, mas em casa não cultivo esse hábito)..

      E feliz 2012 para você também!!!

  5. Juliana Marques Gonçalves 06/01/2012 às 9:47 am #

    e o casamento, amigaaa?????? para de enrolar o Edu, hahahaha! tenho certeza de que vai realizar todos esses desejos neste ano, você é determinada, batalhadora, super dedicada e é a melhor em tudo o que se prontifica a fazer, vai tirar de letra essa listinha!

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:43 am #

      Oi Juju!

      Obrigada pelos elogios amia, morro de saudades de você!!! Ah, quanto ao casório, tudo indica que vai ser em setembro de 2013! E mesmo estando um pouco longe, já virei Bridezilla, hahaha

Comente aqui!

