Meu Primeiro Batom M.A.C.!

27 dez

Mais uma história de quando viajei para os Estados Unidos no começo do ano (saudosismo minha gente, saudosismo!): Acabei indo na M.A.C. só nos últimos dias da viagem. Em um dos dias, comprei o meu duo fibre, sombras e algumas encomendas para as amigas, mas não comprei nenhum batom para mim.

No dia seguinte, voltei na loja (na verdade era um stand dentro da Nordstrom de Portland/OR) querendo comprar alguns batons com os trocados que me restavam e fui tão mal atendida que acabei nem comprando nada.

Daí, mesmo querendo muito algumas cores de batom, me recusava a pagar os R$ 75,00 por cada um aqui no Brasil. Muito esperta, pedi para uma amiga (oi Mari!) que estava indo viajar algumas cores de batom da marca! Da minha lista, ela encontrou só uma cor, que é a que eu vou mostrar hoje!

O batom que veio morar comigo é o Chatterbox, que tem cobertura Amplified (). A cor é um rosa magnífico, que é super fácil de aplicar e que dura horrores na minha boca. Após umas quatro horas ele dá uma desbotada, mas a cor fica nos lábios por mais de 6 horas!

Isso sem falar no cheirinho de baunilha! Nunca mais vou querer usar batons com aquele cheiro de maquiagem (já não usava, mas agora estou mais enjoada ainda!).

Fiquei mega feliz e não vejo a hora de adquirir mais batons da marca!!!

Kisses

5 Respostas to “Meu Primeiro Batom M.A.C.!”

  1. Andreza A A 27/12/2011 às 3:47 pm #

    E a foto do bonito?
    Fiquei curiosa!

    • Sheilla Lovato 27/12/2011 às 10:11 pm #

      Oi Andreza!

      Estou tendo problemas com as fotos em alguns posts… Estou tentando atualizar, uma hora elas aparecem =)

      Kisses

  2. Debs 28/12/2011 às 10:37 am #

    Ah, o primeiro batom da MAC! Um divisor de águas na vida de beauté…

    a MAC é responsável por não ter mais 1, 2, 3 testando no FD. Explico: antes de ter um batom da mac eu tinha tipo 30 batons vermelhos. um tinha uma boa cor, outro cobria bem, outro hidratava, outro tinha a textura perfeita…

    mas o meu ruby woo e o meu lady danger são TÃO INCRÍVEIS que eu comprei eles e nunca mais comprei outro batom vermelho. sério, eu comprava dez batons por mês e, depois de comprar um MAC, compro outro MAC a cada três meses e to otima. vale o quanto custa, né? Muuuito amor por batons da MAC!

  3. Helaine 04/01/2012 às 4:46 pm #

    Que legal amiga! Eu não tenho nada da MAC ainda, mimimi =(
    Mas como a Débs disse, acho que vale a pena investir uns 40 pilas num MAC do que comprar um monte mais baratinho por aí! Parabéns pelo primeiro batom, eu me sentiria emocionada, hehehe =D

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:55 am #

      Oi Helaine!

      Pois é… Agora eu também não quero nenhum outro batom, só MAC! hahaha

Comente aqui!

