Feliz Natal!!!

25 dez

Hoje é dia de Natal! Preparei uma mensagem especial para vocês, espero que vocês gostem!

____

Essa semana eu publiquei só um post no blog da Flori:

Da Cor do Verão: para que serve, como usar e dicas de pós bronzeadores!

Kisses

4 Respostas to “Feliz Natal!!!”

  1. Andreza A A 25/12/2011 às 10:01 pm #

    Olá, Sheilla

    Que seu Natal também seja muito feliz e agradável e que vc e sua família esteja cobertos da graça de Deus!

    Quanto aos bronzers, o da Maybelline NY é o melhor para fazer contornos pq é macio e totalmente sem brilho (só é preciso usar um pincel molinho). O da Avon eu já encomendei, chega semana que vem, e da Bourjois eu tenho curiosidade de conhecer (só tenho aquele de chocolate branco), e o Vult é bomzão. Usei ele pra maquiar umas meninas esses dias.

    Bjs

  2. Helaine 25/12/2011 às 10:41 pm #

    Ówwwn amiga linda! Faz muito tempo que não passo por aqui, me desculpa! Agora vc terá uma overdose de comentários, hehehehe =)
    Espero que vc tenha passado um ÓTIMO Natal, com sua família e seu namorado. Adorei o ano de 2011, pois foi nesse ano que conheci pessoas muito especiais, que já guardei no coração, mas uma em especial que foi vc! E que 2012 a nossa amizade só cresça!
    Te adoro!
    Ah, tenho o bronzer da Vult, mas uso tããão pouquinho…tenho medo de usar errado e ficar com a cara manchada =/
    Beijos e ÓTIMA semana pra vc =)

  3. Daniele Grossi 26/12/2011 às 12:31 pm #

    Sheilla, nem sei como vim parar aqui, mas eu vim E ADOREI!
    Seu blog é muito fofo, as materias que você escreve para a Flori melhores ainda!
    Espero estar sempre por aqui, rs

    Feliz natal pra ti também!

    Beijos

    • Sheilla Lovato 27/12/2011 às 10:16 pm #

      Oi Daniele!

      Que bom que você gostou do blog! Volte sempre =)

      Kisses

Comente aqui!

