Hoje é Dia de Sheilla!

23 dez

Yay!!! Hoje é meu aniversário!!!

 

Queria agradecer a todo mundo que frequenta o The Beauty Factory por todo o apoio e alegria que vocês me proporcionaram esse ano, fazendo desse um aniversário feliz de verdade!!!

Querem me deixar mais feliz ainda? Curtam a página do blog no facebook e sigam o twitter do blog!!!

E já que hoje tudo é festa, alegria e diversão, vou mostrar um dos meus presentes!!!

Quando viaje ppara os Estados Unidos no começo do ano, fiquei muito em dúvida se comprava um kit de lápis para os olhos ou a pallete Naked, ambos da Urban Decay. Acabei optando pelo kit de lápis e me arrependi bastante – não pela qualidade dos lápis, mas pelo fato que acabo usando praticamente só o Zero (lápis preto) e os outros ficam esquecidos (tão esquecidos que ainda nem mostrei eles por aqui, hehehe).

Assim, fique praticamente meio ano me lamuriando porque não tinha uma Naked para chamar de minha… É, eu não tinha!!!

Já fazia um tempinho que eu tinha pedido para a Sil Spinassi, do Silvia Beauty Market, para que me avisasse quando ela tivesse a Naked disponível. E essa semana chegou o tão aguardado e-mail, com uma notícia melhor ainda: ela estava vindo para Curitiba e eu poderia pegar o produto em mãos sem ter que pagar o frete (odeio pagar frete!).

 

E então eu peguei meu bebezinho na quarta-feira, super bem embalado em papel crepom branco com um lacinho cor-de-rosa e com um esmalte da Revlon de brinde!

A pallete é uma lindeza só! A embalagem de veludo, com letras douradas em baixo relevo. Por dentro, um espelho, um pincel para aplicar sombras – chamado de Karma Brush (que é bom, mas longe de ser o melhor pincel para aplicar sombras).

As sombras são lindas, super pigmentadas! Não sei dizer sobre a duração delas, porque usei só uma vez e com primer – aliás junto com a pallete vem  um mini primer para as pálpebras.

Aqui estão os swatches, feitos sem o uso de primer.

 

 

Lindas né?! Estou encantada!!!

Paguei R$ 150,00, com a Silvia!

Ah, e antes que vocês perguntem, mesmo meu aniversário sendo hoje, tão pertinho do Natal, eu ganho dois presentes, hahaha! Semana que vem eu mostro o meu presente de Natal, que também comprei com a Silvia, mas está bem embrulhado embaixo da árvore de Natal!

Kisses

*Gente, estou tendo problemas com o WordPress para inserir as fotos! Depois vou tentar inserí-las novamente! Desculpas =(

Anúncios

5 Respostas to “Hoje é Dia de Sheilla!”

  1. Rafaela 23/12/2011 às 12:04 pm #

    Uhuuul, parabéns Sheilla!
    hoje é dia de Sheilla, bebê!

  2. Andreza A A 23/12/2011 às 12:18 pm #

    Parabéns, Sheilla! Feliz próximo aniversário! hehehe

    Vc acertou no presente, hein! Essa paleta é tudo de bom.
    Eu tb ganhei várias makes de presente,´uns vales para compra-las e me dei uns pincéis, que devem chegar em janeiro, mas eu espero… rs.

    Beijão!

  3. Andrea - Toque Essencial 23/12/2011 às 12:33 pm #

    Sheilla querida!!!
    Te Desejo MUITAS FELICIDADES!!!
    Vc foi umas das gratas surpresas deste ano.
    Espero que possamos nos conhecer em 2012.
    Parabéns e curta MUITO o seu aniversário.
    Beijãooooooo
    Andrea

  4. Tatiane 23/12/2011 às 1:21 pm #

    Sheilla,
    “Hj é um dia especial, especial pq é seu aniversário. O Homem lá de cima vai mandar uma chuva de felicidade…” ahahah, vc lembra dessa musiquinha? Axo que é da Eliana, hihihi.
    Mas então, é td o que je desejo, paz, saúde, amor e td de bom que existe e tbm espero te conhecer em 2012.
    Um beijo, parabéns 🙂

  5. Helaine 25/12/2011 às 10:47 pm #

    EIKE LINDONAAAAA! Que felicidade de ver vc feliz com sua nova paleta amiga!!! Sempre te desejarei tudo de melhor nessa vida, pq vc é um amorzinho de menina e merece tudo de bom!!!
    Adorei a paleta, as sombras são super pigmentadas mesmo…e as cores são belas demais! Parabéns pela aquisição =D

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: