Inpirações Capilares: Penteados para Natal e Ano Novo!

22 dez

Hohoho! O Natal e o Ano Novo estão chegando e com eles vêm as dúvidas de que roupa usar, como se maquiar e o que fazer nos cabelos!

Considerando que a maior parte das pessoas que eu conheço se arrumam em casa mesmo, até pela impossibilidade de marcar um horário em qualquer salão nesta época, bem como que muitas meninas viajam e não conseguem marcar salão em seus destinos, separei algumas ideias de cabelos para vocês.

Passeando por alguns tumblers, acabei achando este que tinha duas montagens com passo-a-passo bem interessantes.

Amei esse penteado com um toque vintage, e não parece ser tão difícil de fazer: babyliss, pente, grampinhos e um spray poderoso! Fiquei com bastante vontade de testar!

O outro penteado é um semi-preso bem básico, mas com um nível alto de charme e sofisticação!

Agora, algumas imagens que eu cacei pelo google!

Cabelo preso com um toque despojado é uma ótima opção para quem vai fazer o próprio penteado! Amei a produção de Claire Danes!

Aqui, mais um penteado preso, mas nem tanto!

E vocês, o que vão fazer no cabelo para as festas?

Kisses

 

4 Respostas to “Inpirações Capilares: Penteados para Natal e Ano Novo!”

  1. Tatiane 22/12/2011 às 12:56 pm #

    Oi Keri. Eu adorei o semi-preso, acho que vou tentar fazê-lo.
    Um beijo e uma ótima quinta 🙂

  2. Debs 22/12/2011 às 1:27 pm #

    MIMNDA O CABELO DESSA RUIVA AGORA MI DA AQUI

  3. Helaine 25/12/2011 às 10:49 pm #

    Por mais que os penteados pareçam fáceis de fazer, eu não tenho nada de coordenação motora pra fazê-los sozinha =( mas são lindos demais da conta! Principalmente o primeiro!!!

  4. Andreza A A 01/01/2012 às 11:49 pm #

    Menina, tentei fazer o penteado da ruiva pra virada… e não rolou.
    Até deu certo a parte do baby liss, mas quem disse que eu consegui prender na lateral? Muito cabelo, muito peso… E assim o penteado do primeiro tuto acabou se tornando o do segundo! hahaha

    Bjs

Comente aqui!

