Sabonete Líquido Esfoliante Sweet Home

21 dez

Em uma das minhas idas ao Boticário não me contive e me dei de presente o kit da Coleção Sweet Home da linha Fun. Foi um ótimo negócio, considerando que o kit contém sabonete líquido, sabonete líquido esfoliante e hidratante por R$ 39,90. Cada bisnaga contém 200ml! Para comparação, o kit de Lichia da linha Nativa Spa custa o mesmo valor, mas as bisnagas têm 100ml!

Comecei a usar o sabonete líquido esfoliante justamente porque estava precisando de um, e os da linha Nativa Spa custam cerca de R$ 24,90 com o mesmo conteúdo, e por isso optei pelo kit da linha Fun.

O perfume dele é super fresquinho e praticamente desaparece depois do banho, mas a sensação refrescante fica. Achei que o perfume lembra abacaxi!

As partículas esfoliantes são bem fininhas e ótimas para uso diário, mas eu estou usando umas duas vezes na semana.

A edição é limitada, mas se correr, acho que ainda é possível encontrar esse kit nas lojas!

Kisses

9 Respostas to “Sabonete Líquido Esfoliante Sweet Home”

  1. Nathy Fernandes 21/12/2011 às 2:27 pm #

    Oi Sheila! Eu sou louca por esfoliante! E essa linha do Boticário é deliciosa!
    O preço foi ótimo!!

  2. Tatiane 21/12/2011 às 4:08 pm #

    Oi keri, td bem?
    Fikei com vontade de comprar esse kit; eu sou aloka dos sabonetes esfoliantes 😀 já imagino o cheirinho delícia de abacaxi 🙂
    Beijo

  3. Andrea - Toque Essencial 21/12/2011 às 4:37 pm #

    OI Sheilla!!!
    E os outros produtos do kit??
    São bons também???
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 27/12/2011 às 10:28 pm #

      Oi Andrea!

      Quando escrevi o post ainda não tinha testado os outros produtos, mas agora já usei e posso assegurar que são todos ótimos!!! Valeu muito a pena!

      Kisses

  4. Ana Rezende 21/12/2011 às 6:46 pm #

    Aii sou doente por esfoliante guria, ctz que vou querer experimentar hahaha beeeijos e boas festas!

  5. Helaine 25/12/2011 às 10:57 pm #

    Nossa, eu não ligo muito pra esfoliantes, será que sou uma E.T? =O
    Mas o cheirinho parece óóótimo! Adoro fragrâncias que lembram abacaxi!

  6. Tatiane 27/12/2011 às 11:05 pm #

    Ah ah ah…. a Helaine é um sarro 🙂
    Beijinho

    • Sheilla Lovato 28/12/2011 às 6:49 am #

      Oi Tati!

      Você precisa conhecer pessoalmente a Helaine, ela consegue ser ainda mais engraçada!

      Kisses

      • Tatiane 28/12/2011 às 3:49 pm #

        \o/ tomara que em 2012 eu possa conhecer vcs duas 🙂

Comente aqui!

