{Post da Convidada} L’oreal Lash Boosting Sérum

19 dez

Desde antes de começar com o blog, eu e minhas amigas sempre trocamos figurinhas sobre cosméticos. Há um tempo atrás, uma das minhas amigas, a Thaíse Chinasso, me perguntou se eu já tinha usado o L’oreal Lash Boosting Sérum, e eu respondi que não, mas que caso ela testasse, ela poderia escrever uma resenha e eu publicaria aqui no blog.

E não é que a danada me mandou a resenha essa semana?! E como promessa é dívida (e o produto parece ser divino), aqui está a opinião da Thisse para vocês!

O produto FUNCIONA MESMO! A recomendação é para aplicação do produto duas vezes por dia, uma pela manhã,antes da maquiagem  e, outra antes de dormir, com a pele limpa.

A diferença dá para ser notada após a 3ª semana de uso. Isto porque, a idéia do produto não é fazer cílios novos crescerem, mas sim, impedir que os cílios antigos venham a cair, em razão da renovação natural da pele. Na teoria, a cada 2/3 semanas os cílios se renovam. Ou seja, caem os antigos e nascem novos.

Com a aplicação do serum, os antigos não caem, e os novos nascem mesmo assim!!!!! Daí porque se pode notar um aumento vísivel na quantidade de cílios. Vocês vão reparar a diminuição da queda, principalmente na hora de remover a maquiagem.

Eu confesso que não sou uma pessoa muito disciplinada, motivo pelo qual várias noites durmo sem usar o produto, mas mesmo assim, achei que funcionou! Vale lembrar que ele demora um pouquinho pra secar, então, se você for aplicar rímel logo na sequencia, vai empelotar tudo!

E essa foi a resenha da Thisse! Confesso que mesmo não tendo problemas com meus cílios, fiquei com vontade de experimentar, especialmente pelo fato dos cílios não caírem na hora de remover a maquiagem!

Kisses

5 Respostas to “{Post da Convidada} L’oreal Lash Boosting Sérum”

  1. Tatiane 19/12/2011 às 10:27 pm #

    Oi Sheilla.
    Gostei do produto e fikei com vontade de comprá-lo, onde encontro e qual o preço? Um beijo e boa semana.

    • Thaise Chinasso 22/12/2011 às 5:01 pm #

      Gentee, que orgulho do meu post!

      Eu comprei o meu quando estava viajando, mas eu já vi aqui no Brasil na Droga Raia, e me lembro de custar em torno de 50 reais.

  2. Andreza A A 19/12/2011 às 11:02 pm #

    Oi, Sheilla

    Eu fiquei louca por esse produto quando lançaram, no início do ano passado. Pedi para mandarem para mim dos EUA.
    Usei uns 2 meses e não vi resultado, Talvez eu dê mais uma chance pra ele, pois tinha o benefício de não arder os meus cílios, como o produto manipulado.

    Bjs

  3. Helaine 25/12/2011 às 11:09 pm #

    Gente, que post ótimo!!! Minha mãe sofre muito com a queda dos poucos cílios que ela já tem…acho que vou procurar esse produto e indicar à ela =)

  4. Vanessa Marceniuk 02/02/2012 às 2:56 pm #

    Oieeee, conheci seu blog hj e tô adorando, sou de Curitiba, casei e vim morar em Campo Largo mas continuo comprando tudo em CWB! rsrsrsrs
    Também uso esse sérum e adoro, funciona mesmo!!! D

Comente aqui!

