Quarteto de Sombras Color Design Lancôme

13 dez

Nos últimos dias Curitiba tem nos agraciado com uns dias de sol e eu me inspirei a trocar a sombra marrom de cada dia por algo mais coloridinho. E nisso eu acabei redescobrindo esse meu quarteto de sombras da Lancôme que contém as seguintes cores: Honeymoon, Kitten Heel, Lézard e Camisole.

Os meus favoritos são o rosinha com brilho dourado e o lilás: dão um frescor incrível na maquiagem. O branquinho com brilho dourado também é ótimo para usar como iluminador, enquanto que o marrom – único matte do quarteto, eu uso para marcar o côncavo.

A pigmentação me decepcionou, achei bem fraquinha. Melhora com o primer, mas me decepcionou por se tratar de uma marca renomada.

Esse meu estojinho eu ganhei de brinde quando fiz compras na Nordstrom nos Estados Unidos. Eu já vi para vender esse mesmo quarteto na Brigitte’s Boutique por menos de 10 dólares!

Kisses

9 Respostas to “Quarteto de Sombras Color Design Lancôme”

  1. Rejane Alves 13/12/2011 às 7:45 pm #

    Ultimamente não estou conseguindo usar nada no olho, ontem passei lápis e meu olho ficou perebento..rs
    Não tenho nada da Lancôme.
    Beijinhos flor

  2. Juliana Marques Gonçalves 14/12/2011 às 8:27 am #

    pelo menos a embalagem é lindaaaa!!! gostei das cores, amiga! pena que a pigmentação é ruim!

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 4:55 pm #

      Oi Ju!

      A embalagem é linda mesmo, tem até espelhinho!!! Bem que poderíamos ter brindes assim aqui no Brasil =)

      Kisses

  3. Andrea - Toque Essencial 14/12/2011 às 12:41 pm #

    Pelas fotos realmente a pigmentação é bem ruim!!
    Mas as cores são bonitas
    Beijosss
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 4:47 pm #

      Oi Andrea!

      A pigmentação é fraca mesmo, mas com primer melhora bastante!

      Kisses

  4. Andreza A A 14/12/2011 às 1:35 pm #

    Sabe que eu achei que já tinha visto esse kit na BB! Uma fofurinha, hein? Só tenho uma dúvida… eles são em tamanho menor que o habitual, certo?

    Bjs

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 4:46 pm #

      Oi Andreza!

      Não sei dizer se elas são menores do que as normais porque não tenho nenhuma sombra convencional para comparar, mas elas são pequeninhas sim!

      Kisses

  5. Helaine 25/12/2011 às 11:33 pm #

    Nossa, que pigmentação indecente é essa braseel? Que palhaçada né? Ainda bem que vc ganhou de brinde, pq se tivesse comprado…affffff! Acho que sei pq eles dão de brinde, hehehe…ninguém deve comprar!

Comente aqui!

