Pincel Kabuki Panvel

13 dez

Esses tempos atrás eu falei aqui no blog sobre o kabuki do Boticário. Nos comentários desse post, a Andreza, leitora fiel, se manifestou dizendo que queria muito esse kabuki mas que não encontrava o dito cujo em Curitiba. Ofereci então para comprar um para ela e marcamos de nos encontrar na última sexta-feira para que eu pudesse entregar a belezinha para ela!

E não é que a danada me fez um agrado também?! Ela me deu o pincel kabuki da Panvel, que é ROSA!!!

O cabo é rosa, a escrita é rosa e as cerdas – sintéticas – são rosa!!! Quase enlouqueci com tanta lindeza!

Isso sem falar que o pincel é super gordinho e macio de um jeito que eu nem sei explicar, de tão gostoso!!!

Soltou alguns pelos quando eu lavei, mas nenhum pelo soltou durante o uso. Amei!

Kisses

9 Respostas to “Pincel Kabuki Panvel”

  1. Andreza A A 13/12/2011 às 1:20 pm #

    Que bom que vc gostou do pincel da Barbie, Sheilla! hahaha
    Eu também me impressionei com a maciez dele, apesar de não ter usado ainda, pq não tive tempo de lavar.

    Foi um prazer conhecê-la por causa de outro kabukinho, são os kabukis da amizade em ação! rs

    Beijão!

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 5:19 pm #

      Oi Andreza!

      Gostar é pouco, eu AMEI esse pincel!!! Lavei no mesmo dia para poder usar, hehehehe!!!

      E também adorei ter te conhecido, você é muito querida!!!

      Kisses

  2. Tatiane 13/12/2011 às 1:45 pm #

    Oi Sheilla. Eu “ganhei” um rosa maravilhoso da minha Glossy Box Premium, da UBU mas ainda não usei-o, qdo estreá-lo vou postar no Eu Sempre Kiss 😀

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 5:12 pm #

      Oi Tatiane!

      Quero ver a resenha!!! A Helaine já testou alguns pincéis dessa marca e gostou bastante!

      Kisses

  3. Thaiza 13/12/2011 às 5:27 pm #

    oi legal seu blog, to passando para deixar um convite, mega sorteio no blog http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

  4. Juliana Marques Gonçalves 14/12/2011 às 8:31 am #

    lindo, lindo, lindooo!!! to doida por um kabuki, agora já sei qual vai ser a escolha!!!

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 4:54 pm #

      Oi Ju!

      Esse é o kabuki mais lindo que eu tenho e não deve em nada para o da Boticário e da Natura em termos de qualidade!

      Kisses

  5. Helaine 25/12/2011 às 11:34 pm #

    COISMAISLINDA esse kabuki amiga! Não tenho nenhum pincel assim ainda =) ai meldels, preciso ir na Panvel!!!

Comente aqui!

