Óleo de Argan Farmaervas

12 dez

Nessa onda do Óleo de Argan, várias marcas estão lançando suas versões para aquelas (eu inclusive) que não tem condições de comprar o tão falado Morocannoil. Eu já mostrei aqui um óleo de argan que eu uso, mas decidi comprar outro até para efeitos de comparação.

Meu escolhido foi o Óleo de Argan da Farmaervas. Isso por dois motivos: confio bastante na marca e o preço é o mais amigável de todos os que eu vi até agora: paguei R$ 14,90 na Renner do Shopping Estação.

A embalagem contém 20ml do óleo e um grande problema: não possui dosador. Como o óleo é bem fluido, acaba sendo um pouco difícil dosar a quantia a ser usada. Seria muito mais fácil se o frasco tivesse um bico dosador para poder quantificar a dose a ser usada.

Mas esse foi o único problema que eu encontrei. A fragrância é gostosinha, mas não fica no cabelo. Os cabelos ficaram bem macios e brilhantes, sem pesar nem ficar oleoso. Gostei bastante!

Kisses

7 Respostas to “Óleo de Argan Farmaervas”

  1. Andrea - Toque Essencial 12/12/2011 às 7:00 pm #

    OI Sheilla
    Que curiosa essa embalagem….parece aquelas de farmacia de manipulação, né??
    Beijos
    Andrea

  2. Rejane Alves 12/12/2011 às 7:35 pm #

    Eu queria saber como se usa flor?
    Passa e lava, ou passa e deixa? rs
    O preço esta bem amigo mesmo.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 5:21 pm #

      Oi Rejane!

      Eu passo uma gota nos cabelos úmidos e deixo secar naturalmente os fios! Amanhã vai ter um post sobre isso no blog da Flori, depois eu coloco o link por aqui =)

      Kisses

  3. Juliana Marques Gonçalves 14/12/2011 às 8:37 am #

    nossa, amiga! por esse preço, vale experimentar! nessa época do ano, meu cabelo chora pedindo uma hidratação mais profunda!

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 4:51 pm #

      Oi Ju!

      Vale a pena mesmo! Gostei mais dele do que do óleo de Argan que comprei nos Estados Unidos!

      Kisses

  4. Helaine 25/12/2011 às 11:36 pm #

    Que preço ótimo!!! Taí um produto que vou comprar…como eu comentei em outro post aqui, acho que sou a única que nunca experimentou esse tal de óleo de argan ainda =/

Comente aqui!

