Sheilla na Flori Semana #2 Dezembro

11 dez

Essa semana, inspirada nas vitrines de lojas que eu vi e em algumas peças de meu interesse, acabei me voltando um pouco mais para a moda! E isso refletiu diretamente nos meus posts da Flori!

Inspirações em Laranja: mesmo laranja não sendo uma das minhas cores favoritas, a vivacidade dessa cor dominou várias vitrines e promete ser uma das cores desse verão.

Como Usar: Camisa Branca: dúvidas em como usar camisa branca, quais acessórios usar e coisas desse tipo? Separei algumas inspirações!

Ilumine-se: para completar a semana, um post com maquiagem! Várias opções de iluminadores e dicas para usar esse produto que dá um ar de riqueza imediata!

Kisses

3 Respostas to “Sheilla na Flori Semana #2 Dezembro”

  1. Andreza A A 12/12/2011 às 10:03 am #

    Eu ando muuuuito a fim de uma peça laranja, mas ainda não achei nada legal, além de uma espadrille e uma bolsinha.

    E a paletinha da Too Faced, ai ai… é amor antigo, ainda vou ter uma! Um dia. Rs

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 5:25 pm #

      Oi Andreza!

      Eu não sou muito fã de laranja, acredita?! E também sou puro amor com essa pallete da Too Faced, mas não consegui comprá-la quando viajei =(

      Kisses

  2. Helaine 25/12/2011 às 11:39 pm #

    Adooooooro camisa branca!!! =)

Comente aqui!

