Flan Hidratante Nutritivo Açaí Nativa Spa O Boticário

9 dez

Faz tempo que estou para falar desse flan hidratante nutritivo da linha Nativa Spa do Boticário. Ganhei um conjuntinho contendo o flan e um sabonete em uma das minhas compras na loja, há alguns meses.

Só mudaria uma coisa nesse produto: o nome! Para mim ele está mais para gelatina do que flan, hehehe.

A fragrância dele é maravilhosa, e olha que eu nem gosto de Açaí! Gostosinho de aplicar, seca rápido e o perfume dura muito tempo na pele.

Para vocês terem uma noção, eu normalmente deixo ele em uma gaveta e mesmo estando tudo fechado, dá para sentir a fragrância deliciosa!

O meu veio em embalagem bisnaga porque era brinde, mas existe a versão normal para comprar, que vem em um pote com 250g por R$ 39,90.

Kisses

6 Respostas to “Flan Hidratante Nutritivo Açaí Nativa Spa O Boticário”

  1. Andrea - Toque Essencial 09/12/2011 às 7:32 pm #

    OI Sheilla!!
    Tbm ganhei esse kit uma vez que fui ao Boti.
    E vc tem razão o cheiro do “flan” é muito bom e dura horrores!!!
    Beijos
    Andrea

  2. Tatiane 09/12/2011 às 9:20 pm #

    Keridona… esse é o primo do meu sabonete esfoliante :), ah ah ah… Aquele dia que eu fui na loja fiquei em dúvida se comprava o flan (versão normal) ou o sabonete, optei pelo sabonete porque tenho tantos hidratantes que quase nem consigo usar todos. Aí, ganhei os brindes né?! 4 bisnagas de creme hidratante e uma delas é o de açaí, mas é bem líquidozinho só que eu adoooro!
    Beijoo

  3. Sue 12/12/2011 às 10:27 am #

    Eu tenho a versão normal desse, dura muito mesmo tenho ha bastante tempo e nem chegou na metade do pote rss
    Beijos

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 5:23 pm #

      Oi Sue!

      Quando o meu acabar provavelmente vou comprar um pote, de tanto que gostei desse hidratante!

      Kisses

  4. Helaine 25/12/2011 às 11:47 pm #

    Hummm…esse cheirinho é realmente um delícia! Hoje mesmo minha mãe ganhou os sabonetes em barra dessa linha…dá vontade de comer!

  5. Ana Zilio 03/01/2012 às 5:06 pm #

    Acho o cheiro bem enjoadinho, mas deve ser porque prefiro cítricos e tenho pavor de açaí…

    http://herrogenetico.wordpress.com

Comente aqui!

