Desejos da Semana #2 Dezembro

9 dez

Ando tão atarefada que em um dos poucos momentos em que a gente pode ter desejos deliberadamente (Aniversário + Natal), nem estou vendo coisas para mim! Estou tão preocupada em não esquecer de ninguém no Natal que estou me deixando um pouco de lado nesse momento!

Mas claro que sempre é tempo de vasculhar a internet atrás de pequenos sonhos de consumo, não é?!

Então aí vão as minhas escolhas da semana:

Primeiro, o pingente da Tiffany & Co. No final de semana eu e meu namorado estávamos olhando o site da Tiffany & Co e acabei me apaixonando por esse pingente de chave com um coração vazado e esmalte no azul característico da marca. Para completar, foi anunciada a abertura da primeira loja da Tiffany & Co em Curitiba! Não que eu possa comprar algo, principalmente considerando os preços com os impostos, mas que com certeza vai ser uma vitrine que eu vou namorar bastante, isso eu vou!

Também desejei esse Scarpin da Santa Lolla! Tem laço, tem spikes! E isso basta!

Por fim, passeando pelo site da Nordstrom – que agora faz entregas no Brasil (não que eu ache que compensa, os preços são acrescidos de frete e de impostos, então tem que querer muito para realmente comprar lá), descobri esse kit incrível da Lancôme, com 13 produtos em tamanho normal (!), passando por pincéis, gloss, blush, sombras, lápis para olho, demaquilante, máscara para cílios, batons e outros, mais uma mega necessáire, por apenas 57,50 dólares (aproximadamente R$111,00), desde que você compre qualquer outro produto da Lancôme.

Para efeitos de simulação, coloquei esse kit e mais um kit contendo 1 máscara para cílios, lápis, demaquilante e um sérum para os cílos (preço – R$ 57,10), e o total dos produtos foi de R$ 168,40. Daí vem a parte triste da história: Produtos (168,40) + Frete (108,60) + Impostos (R$ 185,00 – correspondente a 60% do valor dos produtos + o valor do frete) = R$ 462,60, sem possibilidade de parcelamento. Ok, considerando que esse valor é para 17 produtos e que a média de preço por produto sai por R$ 27,21, bastante inferior a qualquer produto aqui no Brasil. Tentador, mas prefiro juntar dinheiro para poder viajar para fazer compras desse tipo!

Kisses

4 Respostas to “Desejos da Semana #2 Dezembro”

  1. Rejane 09/12/2011 às 12:32 pm #

    Tenho tantos desejos..rs
    Estou louca por um Scarpin desse também.
    Beijinhos

  2. Andreza A A 09/12/2011 às 1:58 pm #

    Que raiva que dá dos impostos, né?
    Em cada pacotinho que compro eu calculo 50 dólares religiosamente, pra ver se assim me escapo de ser roubada.

  3. Helaine 25/12/2011 às 11:49 pm #

    Nossa, que scarpan do rock and roll meu! Hahaha…

    • Sheilla Lovato 27/12/2011 às 10:20 pm #

      Oi Helaine!

      Ele é lindo! Meu namorado me deu de presente de aniversário, estou apaixonada – pelo sapato e pelo namorado, hehehe.

      Kisses

Comente aqui!

