Um Toque de Ouro!

8 dez

Festas de final de ano são a época perfeita para se jogar em maquiagens cheias de brilho! E esse ano eu já decidi a cor de maquiagem que quero usar no Ano Novo: Dourado! E não é que encontrei uma matéria da Red Magazine justamente com inspirações de maquiagens douradas?!

Vejam as fotos e me contem a favorita de vocês:

Jason Wu AW11/12 Backstage: Gold Rush Beauty Trend

 Amei a misturinha de dourado com preto do desfile de Jason Wu!

Michael Kors AW11/12 Backstage: Gold Rush Beauty Trend

Outra boa opção é fazer um esfumadinho marrom com um toque de dourado, como no desfile de Michael Kors.

 Jason Wu AW11/12 Backstage: Gold Rush Beauty Trend

Mais uma de Jason Wu: Um toque de dourado no canto interno dos olhos e também nas unhas. Quem se arrisca?!

Gostei bastante das duas primeiras fotos. Na maquiagem da terceira eu alteraria o formato da aplicação da sombra!

Kisses

3 Respostas to “Um Toque de Ouro!”

  1. Andreza A A 08/12/2011 às 9:55 pm #

    Eu não posso nem ler um post sobre dourado, pq sou apaixonada pela cor em sombras!
    Se tiver uma oportunidade pra fazer uma make de arrasar, vou direto nas douradas. Tenho que me controlar para usar outras coisas, pq sempre quero investir no preto = dourado, combinação matadora! rs

  2. Carolina Barboza 09/12/2011 às 9:26 am #

    Oi Sheilla! Ahh, dourado é tão glamour.. né querida 🙂 Eu adoro! Essa primeira foto me encantou. Geralmente faço makes mais discretas como a da segunda imagem, mas quero tentar algo novo!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

  3. Helaine 25/12/2011 às 11:50 pm #

    Nossa, eu adoro make dourada! Fiz uma bem baphão pra minha apresentação de Dança do Ventre no domingo passado, mas esqueci de fotografar, que burra!
    Achei tão estranha a guria da última foto…acho que é pq ela qse não tem sobrancelhas…que medo!

Comente aqui!

