Batom Campelle Roma 121

7 dez

Há alguns dias ganhei uma promoção no twitter da Campelle (@campelle_) e o prêmio era um batom Roma na cor 121.

Busquei meu batom na loja e tive um atendimento excelente: me mostraram os lançamentos da marca e me entregaram o meu prêmio em uma embalagem de presente e com várias amostras de hidratantes da marca. Adorei esse carinho todo!

Já com relação ao batom… Primeiro que não tem o nome da cor na embalagem, a identificação é feita por número e eu não sou muito fã disso.

A cor do batom também não me agradou, um lilás frio que não ornou comigo. Além disso achei ele meio difícil de passar e também marcou bastante as marquinhas da minha boca.

Compraria batons da marca, mas escolheria outra cor! Para quem quiser, a Campelle agora tem loja virtual!

Kisses

4 Respostas to “Batom Campelle Roma 121”

  1. Carolina Barboza 08/12/2011 às 12:02 am #

    A cor é bem fofa! Mas acho que não combinaria em mim… Obrigada pela visita, flor 🙂
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

  2. Paula | DressyDress 08/12/2011 às 12:04 am #

    Adorei que a Campelle tem loja virtual agora!! 😀

  3. Helaine 25/12/2011 às 11:53 pm #

    A cor até que é bonitinha sim! Fui lá na Campelle e comprei 2 sombras asa de borboleta a semana passada…as makes são bem dignas!!!!

    • Sheilla Lovato 27/12/2011 às 10:17 pm #

      Oi Helaine!

      A cor é bonita, mas não faz meu estilo sabe?! Quero ver suas aquisições!

      Kisses

Comente aqui!

