Glossybox Beauty Outubro

6 dez

Há bastante tempo eu vinha oscilando sobre assinar ou não a Glossybox. O mesmo aconteceu quando a Glossybox Beauty foi lançada. A vontade de assinar foi crescendo e quando saiu a caixa especial da Natura fiquei morrendo de vontade, mas acabei não assinado. Isso pelo menos até o momento em que me enviaram um e-mail dizendo que a Glossybox Beauty de outubro havia sido extendida até o dia 04 de novembro. Assinei na mesma hora!

Como disse, o pedido foi feito no dia 04/11. No dia 22/11, como não tinha tido nenhuma informação nem recebido minha caixa, solicitei pelo próprio site da Glossybox que eles me enviassem o número de rastreio, o que foi respondido via e-mail no mesmo dia. Com essa infromação, entrei no site dos Correios e constatei que minha caixinha havia sido despachada no dia 09/11 em Suzano/SP e foi enviado para Curitiba no dia 10/11.

No dia 30/11 eles me enviaram um e-mail com o número de rastreio da caixa de novembro. Como ainda não tinha recebido minha caixa de outubro, novamente entrei em contato pelo site da Glossybox e eles me responderam no mesmo dia que provavelmente minha caixa seria devolvida a eles e eles então providenciariam a nova postagem para mim.

Para minha surpresa, como sou cadastrada no Muambator (um site no qual você cadastra os códigos de rastreio das suas encomendas e eles te enviam e-mail quando tem movimentação), recebi um e-mail ontem pela manhã dizendo que a caixa tinha saído para entrega. Logo em seguida a van dos Correios buzinou e eu saí correndo de emoção!

Resumo da história: a Glossybox me deixou bastante satisfeita com o atendimento e com relação a apresentar uma solução para o possível problema dos Correios. Os Correios, por sua vez, só para variar um pouco, não cumpriram seu papel, ao passo que não atualizaram as informações na forma que era devida, como também demoraram horrores para fazer a entrega!

Quanto à caixinha, não resisti e corri para abrí-la. Por fora, a embalagem é em papelão. Dentro dessa primeira caixa, vem a caixa da Glossybox propriamente dita, mega enrolada em papel de seda preto. Achei chique.

E dentro da caixinha, 05 produtos da Natura, que não causaram surpresa para mim, já que eles haviam divulgado antecipadamente o que viria nessa caixinha.

Os produtos foram os seguintes:

– Hidratante de Banho com Enxágue Tododia (tamanho normal – 300ml): Ideal para incrementar a rotina de cuidados, os hidratantes de banho Natura Tododia oferecem hidratação imediata. Uma combinação de óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5 nutre de maneira intensa, evitando que a pele volte a ressecar . Durante o seu banho relaxante, aplique em todo corpo, exceto no rosto, e enxágue.

– Perfume Humor (frasco miniatura com 25ml): Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial à fragrância. Sua linha de perfumes e desodorantes possui frascos coloridos e cartuchos irreverentes para levar mais alegria ao seu dia.

– Óleo Corporal Sève Rosas e Champagne (frasco miniatura com 100ml): Feminina, refrescante e sensual, a nova fragrância é uma homenagem à mulher e pode ser usada em todas as ocasiões. Com este óleo corporal, sua pele ficará macia e hidratada 24h. Presenteie-se com essa segunda pele.

– Natura Faces Batom FPS8 (tamanho normal, na cor Coral Festa, cintilante): Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O Batom Coral Festa possui cobertura leve e cor metalizada. Aplique o batom sobre os lábios para um make incrível.

– Natura Faces Lápis para Olhos (tamanho normal, na cor preta): Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa. Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos.

Como a caixa chegou ontem, ainda não tive tempo de testar os produtos, mas assim que consegui, posto a resenha de todos por aqui!

Kisses

3 Respostas to “Glossybox Beauty Outubro”

  1. Andreza A A 06/12/2011 às 6:26 pm #

    Algumas vezes eu fico tentada a assinar essa caixa, mas não faço pq me conheço e sei que vou ficar muuuito brava se tiver uma edição só de coisas que eu não gosto. E Tb pq em meu prédio não tem porteiro e não fico em casa no horário comercial, então o transtorno pra receber seria grande, arriscando que o entregador consiga encontrar o zelador, como faço com as compras internacionais (e nessa estou aguardando caixa despachada pela Cerry em 07/10 e Coastal Scents em 02/11, snif).

    Que legal que vc gostou, essa caixa da Natura é muito legal mesmo!

  2. Tatiane 07/12/2011 às 8:36 am #

    Sheillaaa… eu tbm assino essa maravilha e amo!!! Já recebi 4 caixas da Premium e esotu aguardando a quinta. Fiquei com mta vontade de assinar a Beauty na edição da Natura mas deixei pra lá, só que não consegui me segurar e assinei a outra edição. Já vi o número do rastreamento e já estão chegando \o/
    Eu nunca, nunquinha tive problemas com eles; sempre me responderam rápido e o Correio entregou td direitinho, aliás no mês passado minha ansiedade era tão grande que acabei indo buscar na agência nem esperei eles entregarem em casa.
    Ontem mesmo estava pensando em postar no meu blog sobre essa caixa tchutchuca 🙂
    Andreza, não se preocupe em vir coisas que vc não gosta porque qdo vc assina vc responde a um teste de personalidade, então eles vão mandar os produtos de acordo com a sua necessidade..
    Beijos garotas 🙂

  3. Rejane 07/12/2011 às 9:43 am #

    Estou louca pra assinar,acho que vale a pena.
    Beijinhos

Comente aqui!

