Comparando Pigmentos: Blue Brown e Azul Marrom

6 dez

Já falei aqui no blog algumas vezes que eu compro frações de pigmentos da MAC no site The Body Needs.

Na minha última compra eu pedi o pigmento Blue Brown da MAC e o pessoal da The Body Needs me mandou de presente um pote da sombra mineral da marca própria deles na cor Azul Marrom, que como o próprio nome indica é a versão do TBN para o famoso pigmento da MAC.

No potinho é possível ver alguma diferença entre as cores – a sombra da The Body Needs é um tanto mais clara que o pigmento da MAC, e na textura – o pigmento da MAC tem uma textura granular, enquanto que a sombra da The Body Needs é um pó bem fino, mas quando aplicadas no braço e nas pálpebras, fica praticamente, senão impossível dizer a diferença entre elas.

Os dois pigmentos tem o mesmo brilho duochrome azulado, mas eu não consegui captar a beleza deles com a minha câmera.

A principal diferença entre eles é a quantia que vem no potinho: os pigmentos da MAC vêm em potes com 1/4 de colher de chá, enquanto que os potes de sombra da The Body Needs vês em potes com 0,6g ou 1,5g. O meu potinho tem 1g porque é uma amostra.

Para quem gostou, aqui tem uma lista dos dupes – o primeiro nome é o do pigmento da MAC e o segundo da sombra mineral The Body Needs:

Old Gold => Alt Gold 

Naked Dark => Au Natural

Blue Brown => Azul Marrom 

Pure White =>  Blanc

Coco Beach => Chocolate Bronze

Blue Storm =>  D’Blue Bomb

Melon => Golden Peach

Green Brown => Green Brown

Dark Soul => Midnight Aura

Violet => Orchid in Violet

Black Black => Steal the Night

Dark Moon Crush => Blackened Iridescence

If It Sparkles => Iced Red

Kisses

2 Respostas to “Comparando Pigmentos: Blue Brown e Azul Marrom”

  1. Helaine 06/12/2011 às 2:51 pm #

    Que legal amiga! Gostei bastante do fundo azulado!
    Mas me diz, esses da Body Needs são como se fossem genéricos da MAC?
    Beijos!

  2. Andreza A A 08/12/2011 às 10:06 pm #

    Eu ainda vou comprar esses pigmentos. Sou louca pra experimentar os da MAC!

Comente aqui!

