Sheilla na Flori Semana #1 Dezembro

5 dez

E dezembro chegou!!! Tão bom ver o ano acabando com tantas realizações que aconteceram esse ano, tanta coisa boa que ainda está acontecendo!

E com certeza uma das coisas que me marcou foi entrar para o blog da Flori!!! E como de costume, aqui estão meus posts da semana passada!

Beleza na Pressa: mais um post que fez sucesso aqui no The Beauty Factory e que eu compartilhei no blog da Flori!

Mullet Dress: post sobre os vestidos e saias que possuem um charme a mais – a parte das costas é um tiquinho mais comprida!

 

Blot Papers: um dos meus companheiros inseparáveis no verão – os papéis e plastiquinhos que removem a oleosidade sem tirar a maquiagem!

Me visitem por lá!

Kisses

Uma resposta to “Sheilla na Flori Semana #1 Dezembro”

  1. Helaine 06/12/2011 às 3:01 pm #

    Ai amiga, confesso que eu quase nunca te visito por lá =( mas vou me esforçar sualinda! Vc está arrasando nos posts, o pessoal da Flori deve estar adorando ter vc por lá!

Comente aqui!

