Pó Iluminador Gold Baked + Kabuki O Boticário

5 dez

Hoje trago para vocês minha opinião sobre dois itens da coleção Holiday Lights do Boticário: o Pó Iluminador Gold Baked e o picel Kabuki. 

O pó iluminador foi amor à primeira vista: 4 tons de iluminadores, variando do champagne ao dourado em uma embalagem simplesmente gigante, do tipo que vai durar a vida inteira. Ele combinou perfeitamente com a minha pele, deixando um tom iluminado bem refinado. 

A pigmentação dele é boa, acrescentando uma leve cor junto ao brilho que é sutil. De todos os iluminadores que eu tenho, esse é com certeza o que eu mais gostei. A durabilidade do brilho na pele também é bem bom, superior a 6 horas! 

Já o kabuki eu comprei porque não tinha nenhum pincel desse estilo e pincéis desse tipo são ótimos para carregar na necessáire, já que servem para aplicação de pó, blush, iluminador.

 

As cerdas são super macias e o pincel veio acondicionado em um estojo plástico bem digno, que facilita ainda mais o fato de carregar o pincel na necessáire!

 Foram ótimas aquisições!

Kisses

 

5 Respostas to “Pó Iluminador Gold Baked + Kabuki O Boticário”

  1. Andreza A A 05/12/2011 às 12:58 pm #

    Poooor favor, me conte em que loja vc conseguiu comprar esse pincel, pq eu já rodei Curitiba e não achei em loja alguma!!

    Bjs

    • Sheilla Lovato 05/12/2011 às 1:01 pm #

      Oi Andreza!

      Comprei o meu na loja de Almirante Tamandaré, que é onde eu trabalho! Se você quiser, eu posso perguntar se eles ainda têm o pincel e a gente combina de eu te entregar!

      Kisses

      • Andreza A A 05/12/2011 às 9:16 pm #

        Ai, eu gostaria muito, estou adoecendo de desejos por ele. Já procurei no Mueller, Palladium, várias de rua… não acho nuuunca!

  2. Helaine 06/12/2011 às 2:58 pm #

    Nossa, eu amei suas aquisições tbm amiga! Esse iluminador é a cara da riqueza =) Mas me diz, mesmo o pincel ficando numa embalagem e tudo mais, ele não ocupa muito espaço na necessárie por ser gordinho???

Comente aqui!

