Meu Primeiro Esmalte Holográfico!

2 dez

Depois de muito procurar, na última quarta-feira encontrei os esmaltes da coleção Aurora Boreal da Ludurana para vender na Casa Costa da Praça Rui Barbosa aqui em Curitiba! Mesmo estando bem desfalcada achei duas cores bem bonitas:  Notável e Esplêndido . Acabei comprando o Notável por ser um pouco mais escura e pelo fato de ter me apaixonado pelo esmalte que a Debs estaba usando no dia do Banho de Loja, que era o Zeus, da coleção Hits no Olimpo da Speciallità.

O meu escolhido é um pouco mais claro que o da Debs, mas é muito lindo! Do tipo que eu olho para minhas unhas de cinco em cinco minutos só para ter a emoção de vê-lo formando um arco-íris nas minhas unhas!

 

A textura dele é bem líquida e foi super fácil de passar. Usei 3 camadas e não ficou grosso. Na verdade com 2 camadas já estava bem bom, mas eu quis que a cor ficasse um pouco mais escura. Na próxima vez vou passar uma camada de esmalte escuro para ver como fica!!!

E tem outro detalhe: ele é perfumado! Na hora em que você passa o esmalte, você já sente que ele possui uma fragrância diferente, sem ser aquele cheiro forte normal dos esmaltes. É um cheirinho bom, mas não sei dizer do que é, e que algumas horas depois da aplicação já fica bem fraquinho, só dá para sentir se colocar as unhas bem próximas ao nariz.

 

O preço não é dos melhores, quase 12 reais pelo vidro!!! Mas considerando que não posso usar as versões nacionais que são mais baratas e que os esmaltes holográficos importados são bem mais caros, o preço até que é razoável!

Kisses

4 Respostas to “Meu Primeiro Esmalte Holográfico!”

  1. Ingrid Feitas 02/12/2011 às 7:05 pm #

    Ainda não vi esses esmaltes a venda na minha cidade :/
    beeeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com

  2. Tatiane 02/12/2011 às 11:38 pm #

    Oiii… eu adorei esse esmalte, na verdade uma amiga da faculdade já tinha usado e eu fiquei gamadona, kkkk…
    Fui na Casa Costa da Rui na quinta mas acabei nem vendo, só comprei um antirresíduos e uma esponjinha pra base porque a minha rasgou (?!)
    Beijox

  3. Eve 03/12/2011 às 3:27 am #

    Que lindos mesmo Sheila, realmente parece um arco-íris e é muito phyno! Nunca experimentei essa marca, mas vou dar uma procurada agora que descobri que tem um cheirinho diferente (:

  4. Helaine 06/12/2011 às 3:03 pm #

    Linda, linda, linda essa cor amiga! Eu tbm super me empolguei quando passei meu primeiro esmalte holográfico…ficava igual boba virando as mãos na claridade pra ver o efeito arco-íris, ahuahauahhauah! Que bom que vc achou um esmalte sem as substâncias do mal =)
    Já falei que eu acho o formato das suas unhas uma lindeza só?

Comente aqui!

