Desejos da Semana #1 Dezembro

2 dez

Primeiramente mil desculpas por não ter postado ontem, simplesmente não tive tempo!!! Sei que é um pouco de desorganização da minha parte, mas estou tentando melhorar!!!

Para essa semana, foram algumas coisas da MAC que me apeteceram!

Primeiramente, dois kits da coleção especial de Natal: Ice Parade! Gostei bastante do kit de pincéis Make It Perfect Brush Set, mas não compraria porque dos 5 pinceis eu já tenho 3! O Kit vem com uma brilhante bolsa de mão com alças na cor gelo e inspiração snowglobe e contém os pincés SE 167, 168 SE, 239 SE, 217 SE e o 212 SE com as cerdas em branco e o cabo com glitter!

Também gostei do kit de pincéis para maquiagem mineral, sendo que todos os pincéis desse kit são duo fibre!

Outra novidade é que a Sack’s/Sephora trouxe o Beauty Balm (BB Cream) da MAC para o Brasil e já está vendendo o produto. Como tenho a pele oleosa, não me adaptei aos BB Creams, mas para quem tem pele seca é uma boa pedida!

Kisses

2 Respostas to “Desejos da Semana #1 Dezembro”

  1. dri_nk 02/12/2011 às 7:19 pm #

    Guria comprei o kit duo fiber da mac!!! é tão fofinho tudo pitico com glitter!!! é ótimo para carregar para todos os cantos!!!

    Beijosssssss
    Dri 🙂

    p.s. da próxima vez a gente se encontra em umas das lojas 😛
    rssssss

  2. Helaine 06/12/2011 às 3:05 pm #

    Hahahaha sério. Eu pensei na Dri na mesma hora que li a palavra “giltter”…daí venho aqui comentar e ela já comentou que comprou o kit! Huehuheuehuehhehe!

Comente aqui!

