Make B. Mineral Corretivo Bicolor

30 nov

Esse lápis correito habita minha necessáire já há algum tempo. Comprei logo após o lançamento e uso direto para cobrir olheiras e outras marcas indesejáveis no rosto. Ele possui duas pontas com tonalidades diferentes: Argila Clara e Argila Escura.

Para vocês terem noção, eu uso o Argila Escura no meu rosto, porque o Argila Clara é praticamente branco. Às vezes eu faço uma misturinha dos dois, dependendo da correção a ser feita. Esse é um ponto bem negativo do produto, acho que poderiam ter sido produzidos outros conjuntos de cores, especilamente para quem tem a pele mais morena ou negra.

Isso porque o produto é excelente: boa cobertura de manchas e olheiras com duração bem razoável!

Como o tom Argila Clara não casou com minha pele, acabo usando-o para fazer base para aplicar sombras na pálpebra e ele tem desempenhado bem essa função.

Kisses

 

2 Respostas to “Make B. Mineral Corretivo Bicolor”

  1. keroukerou 01/12/2011 às 1:56 pm #

    Sheillinha!! O blog está lindo!!

    Adorei =)

    beijinhus**

  2. Helaine 06/12/2011 às 3:09 pm #

    Eu quero taaanto aquele corretivo iluminador do O Boticário =( mas tenho uma dó de pagar mais de 50 dilmas nele…
    Esse eu achei bem legal, mas não é iluminador né?! Mimimi…

Comente aqui!

