Batom Bossa Duda Molinos

30 nov

Há um tempo atrás eu participei de uma promoção no blog de maquiagem da Panvel e fui sorteada!!! Como prêmio recebi uma necessáire, uma máscara para cílios e um batom na cor Bossa, tudo do Duda Molinos. Além disso veio uma máscara hidratante para o rosto e uma cartinha super fofa! Aliás, assessorias, aprendam com a Panvel: sempre mandem cartinhas com os prêmios, faz toda a diferença!

Hoje eu vou mostrar para vocês o batom. A embalagem é toda uma coisa rica, a mais bonita que eu já vi, sem sombra de dúvidas.

A cor também é linda: um rosa com um que de nude, ótima para simplesmente todas as ocasiões. A textura é matte, mas não achei difícil de passar nos lábios.

Quanto à pigmentação e à duração, ambas são ótimas. Para mim, o único ponto negativo desse batom é o preço: R$ 40,90 na Sack’s.Kisses

4 Respostas to “Batom Bossa Duda Molinos”

  1. Andrea - Toque Essencial 30/11/2011 às 12:35 pm #

    A Julia Petit sempre fala desse batom!!
    Mas o preço é salgado mesmo.
    Beijos
    Andrea

  2. Rejane 30/11/2011 às 1:55 pm #

    Estava adorando até ver o preço..rs
    A cor é lindinha.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 01/12/2011 às 12:56 pm #

      Oi Rejane!

      Pois é, o preço é o motivo de eu nunca ter comprado um batom Duda Molinos, hehehe. Minha sorte foi que esse eu ganhei!

      Kisses

  3. Helaine 06/12/2011 às 3:16 pm #

    Eu já comprei um batom dessa mesma linha do DM…mas a cor que escolhi “palê” tem cobertura meeeeega seca, sabe quando vc passa e os lábios ficam com aquele monte de peles soltinhas? Então…achei tão chato isso…Comprei numa promo e acho que paguei R$ 35,00 nele…nada barato pra um batom que está parado na minha caixinha =(

Comente aqui!

