Ficando Bonita com Crepúsculo!

29 nov

Meninas, preciso confessar uma coisa: eu gosto de Crepúsculo! Assim, a série não é nem de perto a melhor que eu já li, nem os filmes são maravilhosos, mas eu gosto mesmo assim! Ainda não fui assistir Amanhecer, porque tenho pavor de adolescentes gritando nas salas de cinema, ainda mais porque eu pago entrada inteira (mentira, sou doadora de sangue e pago meia, mas mesmo assim né?!).

E quem diria que as aventuras de Bella, Edward e Jacob poderiam render dicas de beleza?! Pelo menos essa é uma das matérias publicadas no site da Allure!

1- O Brilho dos Vampiros: Sim, eu acho rídiculo o fato de que na cabecinha de Stephenie, os vampiros brilhem ao sol feito diamantes. Prefiro mil vezes a ideia da criadora de Vampire Diaries do anelzinho mágico (sim, eu sou viciada em coisas de vampiro, desde os 09/10 anos, quando assisti Entrevista com o Vampiro pela primeira vez!).

Mas a ideia de um rosto caprichado no iluminador é uma dica boa! Basta aplicar um pouco desse pó mágico próximo à sobrancelha e na pontinha do nariz para fazer toda a diferença. Falando em iluminador, os dourados combinam bem com peles morenas, enquanto que para peles mais claras os em tons de champagne são os mais indicados.

2 – Lábios de sangue: não, você não precisa sair mordendo seu irmão mais novo ou roubar um banco de sangue para conseguir lábios vermelhos brilhantes. Basta um lip stain, ou batom vermelho ou mesmo um gloss para conseguir esse efeito. A minha sugestão é o Vinyl Lips do Boticário, na cor Cherry Lip.

3- Cabelos invejáveis: que Kristen Stewart não é a melhor das atrizes, isso a gente já sabe. Mas de uma coisa a gente não pode falar mal dela (ok, dava para falar na época da peruca por causa do corte para The Runaways – mae era peruca!): o cabelo da moça. Assim como o cabelo de todas as outras atrizes da série, brilho e hidratação é tudo. Cabelo bem cuidado faz sim diferença! Eu mesma preciso cuidar melhor do meu! A dica da Allure é por conta do frizz: chevendo praticamente todos os dias em Forks, como ficar livre desse incômodo? Simples, gotas e mais gotas de silicone, que além de dar brilho aos fios, formam uma camada protetora evitando que os fios fiquem arrepiados.

4- Pele pálida: considerando que segundo Pedro Bial o protetor solar é sempre a sua melhor escolha, manter a pele branca é resultado de muito cuidado e proteção. A quantia a ser utilizada para proteger o rosto é de duas colheres de chá! E lembre-se de passar protetor também no pescoço!

E é isso! Agora me contem nos comentários se vocês também gostam de Crepúsculo ou de algum outro filme de vampiros!

Kisses

2 Respostas to “Ficando Bonita com Crepúsculo!”

  1. Rafaela 30/11/2011 às 10:54 am #

    Sheillaaaaaa também amo coisas de vampiro, desde que vi o filme ‘Entrevista com um vampiro’
    amo todos os seriados e filmes e coisas relacionadas.
    adorei o post dando dicas de makes à la vampiros
    🙂

    bjinhus

  2. Helaine 06/12/2011 às 4:08 pm #

    Aiiiii, sério que vc acha a Kristen Stewart fraquinha? Gente, eu AAAMO a atuação dela, principalmente na saga Crepúsculo!
    Não sabia que ela não tinha cortado o cabelo de verdade para o The Runaways, heuhuehe!

Comente aqui!

