{Evento} Banho de Loja

28 nov

Esse sábado teve o tão aguardado Banho de Loja, realizado pelo Garimpo Vitrine em conjunto com os blogs Fashion Descontrol e Sem Finesse.

O evento foi na Loja Fresh !N Pack, que eu ainda não conhecia e achei bem bacana: tem vários corners, sendo que cada um deles recebeu uma loja diferente para o Bazar.

Para começar, cheguei cedinho para conferir todas as ofertas e aproveitei que tinha cabelereiro à disposição dos presentes para dar uma ajeitada nas madeixas. Troquei a cara de maria mijona por ares de capa da Boa Forma (só faltou ser magra, hahaha). O responsável pela transformação foi o Mateus, do Godiva Hair.

Depois, fui conferir direitinho as lojas!

A Farofa Chic estava com uma seleção maravilhosa de peças, muito brilho e camisetas lindas. Além disso, réplicas das famosas clutches Mcqueen, em várias cores.

A Stilla era o corner de maquiagem, com preços mega tentadores. Esmaltes importados (Revlon, Almay, Maybelline) por R$ 6,00, Blushes, corretivos, delineadores, pós compactos, tudo por R$ 20,00. Gostei de 2 esmaltes, mas esqueci de comprar!!! Para quem quiser, a loja fica na Travessa Jesuíno Marcondes, n. 55, loja 04, perto da Praça Osório!

Do lado, tinha o stand da VK Store, com peças bem interessantes. També tinha o corner da própria Fresh !N Pack, com várias peças Tufi Duek, mas as minhas fotos não ficaram bacanas… Uma pena, porque todas as peças (jeans, vestidos, camisas, calçados) eram maravilhosos!!!

Também tinham calçados da Nuoro, bem bonitos. Me apaixonei por uma espadrille vermelha da Schutz divina!!! Ao lado, MKR Store, com vestidinhos e calças jeans lindas, e a Auana, com araras recheadas de paetês com preços justos: saias por menos de R$ 250,00! Também tinham saias em couro sintético, vestidos, regatinhas básicas, tudo escolhido a dedo.

A Sundae Inc. marcou presença com corsets lindos e acessórios trabalhados no caveirismo. Amei!

E por último, a loja que realmente me cativou: a Mixed! Peças lindas e com preços melhores ainda: saias, shorts, bermudas e camisetas por R$ 49,00, vestidos e sapatos por R$ 99,00 e calças de alfaiataria por R$ 149,00!

Fora a parte do consumismo, o evento foi total delicinha! Muito Champagne, com sanduíches naturais servidos com o maior capricho.

Isso sem falar no alto-astral dos que foram lá! Muitos looks lindos, muita conversa, afinal sempre é ótimo encontrar as amigas e conhecer gente nova!

 

Meu obrigada especial ao Eduardo, do Garimpo Vitrine, à Débora, à Karine e à Letícia, do Fashion Descontrol e à Manuela (finalmente te conheci sua linda!) e à Julia (que infelizmente estava viajando) do Sem Finesse, e que venha o próximo Banho de Loja (boatos que vai ser em fevereiro, preparem-se!).

Kisses

16 Respostas to “{Evento} Banho de Loja”

  1. Rejane 28/11/2011 às 12:24 pm #

    Parece que estava uma delicia.
    Eu acabei não indo, tinha aniversário e meu namorado veio de SP, tudo muito corrido, no próximo eu irei.
    Boa Semana
    Beijos

  2. Nathy Fernandes 28/11/2011 às 12:59 pm #

    Os cabelos de vcs ficaram lindos!!
    E parece q o evento foi legal! Eu não pude ir, aliás não quis, tenho priorizado meu tempo (que é pouco) para família, marido!

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:34 pm #

      Oi Nathy!

      Maravilhosos os cabelos né?! Precisava ver as tranças que ele fazia!!! E essa questão de tempo é complicada mesmo, eu consigo ver meu namorado só no final de semana, então é uma coisa que eu considero bastante também na hora de ir a um evento!

      Kisses

  3. Tatiane 28/11/2011 às 1:56 pm #

    Aainn, que evento tchuco 🙂
    Ainda não acredito que eu não fui, mas tbm… com mil trabalhos pra fazer 😦
    Bem, no próximo eu vou com certeza. Faço aniver em fevereiro, vou aproveitar lá \o/

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:32 pm #

      Oi Tati!

      Pena que você não pode ir, fiquei te esperando lá =(

      Mas se prepare para os próximos eventos que sempre tem coisa legal aparecendo!!!

      Kisses

  4. Helaine 28/11/2011 às 2:31 pm #

    Ai amigannnnn! Tu queima meu filme postando essa foto! Huahuahuahhaa Helaine Baggio que não pára de falar nem na foto, argh! =\
    Estava uma delícia mesmo! Sempre ATÓRON reencontrar as minhas amigas blogueiras =D
    Seu layout ficou lindo!!!!!!!! \o/
    Beijocas!

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:30 pm #

      Oi Helaine!

      Era a única foto que eu tinha, não podia deixar você de fora néam???!!!

      E que bom que você gostou do layout!!! Estava precisando deixar o TBF com uma carinha mais personalizada, por mais simples que seja a aparência nova!!!

      Kisses

  5. Alle Toneli 28/11/2011 às 2:33 pm #

    Oi Sheilla, tava bem gostoso mesmo, né?
    Melhor ainda encontrar vcs e ver minha fotinho aqui! Adorei! ;D

    Beijos, Alle.

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:29 pm #

      Oi Alle!

      Estava uma delícia, sempre é bom encontrar vocês!!!

      Kisses

  6. Eduardo Lombardi Maceira 29/11/2011 às 10:20 am #

    Boa dia Scheila!

    Primeiramente obrigado pela presença no evento, =)

    Parabéns pelo post, ficou muito legal, e que história é essa que terá outro em fevereiro já? hehehe….

    Com certeza faremos outro, só não sei a data ainda… Mas com certeza, todas ficarão sabendo!

    Beijos!

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:27 pm #

      Oi Eduardo!!!

      Então, eu juro que tinha escutado alguma coisa sobre fevereiro, efeito da champagne será?! Já arrumei a informação no post, obrigada pelo toque!

      E por mim, o evento poderia ser bimestral ou trimestral, hahaha! Aguardando ansiosamente!!!

      Kisses

  7. Nicole 29/11/2011 às 6:55 pm #

    Pena nao ter sido citada no post.
    Nicole – Loja Auana

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 10:44 pm #

      Oi Nicole!

      A Auana foi citada sim, no mesmo parágrafo da Nuoro e da MKR, pois escrevi o post seguindo a disposição das lojas no evento!

      Aqui o texto: “…a Auana, com araras recheadas de paetês com preços justos: saias por menos de R$ 250,00! Também tinham saias em couro sintético, vestidos, regatinhas básicas, tudo escolhido a dedo.”

      Kisses

  8. Tatiane 30/11/2011 às 12:22 am #

    Então keridona… Depois que vi o post fique numa deprê, não acreditando que tinha perdido esse evento menina dos olhos; comentei com a minha sogra (no sábado de manhã) e até ela ficou empolgada mas por causa do “mardito trabaio” que eu tinha que apresentar hoje não pude ir mesmo 😦 Bem! Valeu o sacrifício… meu trabalho ficou Mara \o/ e a profe gostou bastante, ay ay…..

  9. Rafaela 30/11/2011 às 10:59 am #

    tava mara né!
    podia ter sempre um eventinho desse
    🙂
    bjinhus Sheilla

Comente aqui!

