Esmalte da Semana: Chic Pele

28 nov

Ou melhor dizendo: praticamente o esmalte do mês! hehehe. Sem brincadeiras, depois que descobri essa belezinha ela foi escolhida em todas as vezes que eu fiz as unhas. E olha que já são três esmaltações!

Penei para achar esse esmalte, não tinha achado em nenhuma loja de cosméticos do centro, até que encontrei um vidrinho em um blister mega encardido na Droga Raia!

O problema é achar outro vidrinho, pois como vocês podem perceber pela foto, esse meu não vai durar muito tempo!!!

A cor é um nude com um reflexo lilás, extremamente lindo. Precisa de duas camadas para fechar a cor direitinho, mas essas camadas podem ser finas, porque ele não mancha!

Kisses

p.s.: se alguém achar para comprar me avisem nos comentários, ok?!

4 Respostas to “Esmalte da Semana: Chic Pele”

  1. Tatiane 30/11/2011 às 12:18 am #

    Sheillaaaa, uma vez eu vi no Mercadorama da 24 de Maio….

  2. Rafaela 30/11/2011 às 10:54 am #

    eu amo esse esmalte, mas ele me enfraquece a unha e faz ela descamar toda 😦

  3. Flavia 03/01/2012 às 2:12 pm #

    Eu quando descobri ja comprei logo 4 pra fazer estoque, rsrs. ele é bem dificil de encontrar mesmo e é uma graça *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Semana: Unha Filha Única « The Beauty Factory - 31/01/2012

    […] o Chic Pele vocês conhecem desse post aqui, vou dar mais destaque à unha […]

Comente aqui!

