Máscara Para Cílios The Colossal Maybelline

25 nov

Depois que a minha The Falsies deu os últimos suspiros, resolvi comprar uma das máscaras para cílios mais queridas entre minhas amigas e as blogueiras que eu conheço: The Colossal, também da Maybelline.

Não hesitei e peguei logo a versão lavável, porque a minha The Falsies mesmo sendo lavável é o bicho para tirar, quanto mais pegar uma à prova d’água!

E olha, me apaixonei logo na primeira passada: é alongamento, é volume, é amor puro e verdadeiro! hahahaha

Tirando a Big Eyes – que não tem comparação, ela é sim a melhor máscara que eu já usei. Melhor inclusive que a Hypnôse Drama da Lancôme, que eu tenho que tomar vergonha na cara e postar por aqui também!

Vejam a comparação!

Na foto com duas camadas ela pode parecer meio grossinha, mas é que já estou usando há um certo tempo, então já engrossou um pouquinho sim, mas nada que fique parecendo patinhas de aranha!

Já comprei um tubinho para deixar de reserva, pois essa máscara chegou a um nível nunca antes atingido por um cosmético: não vivo mais sem!

Kisses

8 Respostas to “Máscara Para Cílios The Colossal Maybelline”

  1. Sue 25/11/2011 às 10:26 pm #

    É perfeita só chatinha pra sair rss
    Beijoss

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:47 pm #

      Oi Sue!

      Acredita que com a Colossal eu não tive problemas na hora de tirar? Já a The Falsies era terrível!!!

      Kisses

  2. Tatiane 26/11/2011 às 12:13 am #

    Oi keridona 🙂
    Minhas amigas usam essa máscara e amam, eu ainda não comprei pq estou com duas; uma da L’Oreal que eu venero e uma da Mary Kay que é td de maravilhoso..
    Beijo

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:50 pm #

      Oi Tati!

      Eu também gosto bastante das máscaras da L’Oreal, mas as da Mary Kay eu nunca testei, fiquei curiosa!!!

      Kisses

  3. Eve 27/11/2011 às 1:24 am #

    Já usei essa, é boa mesmo e realça pra caramba! 🙂

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:51 pm #

      Oi Eve!

      Realmente os cílios ficam bem destacados com essa máscara, amei!

      Kisses

  4. Helaine 28/11/2011 às 2:36 pm #

    Essa máscara é PURO AMOR INFINITO 4EVER AND EVER! Hueheuhee =p
    A minha versão lavável está quase indo a óbito, preciso comprar uma urgente! Já até pensei em experimentar a The Falsies, mas tenho medo de não gostar, hehehe!
    Tenho a Colossal na versão à porva d´água tbm, e ela é maravilhosa…só é o capeta pra tirar mas né…esse é o propósito mesmo!

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 1:54 pm #

      Oi Helaine!

      Enquanto a minha The Falsies estava viva, eu gostava de fazer um combo com elas: não precisava nem de curvex, os cílios pareciam postiços! Mas a The Falsies é mais chatinha de tirar do que a Colossal, pelo menos foi o que eu achei!

      Kisses

Comente aqui!

