Creme Hidratante para as Mãos Carambola Natura Todo Dia

23 nov

Encomendei um kit de Natal da Natura composto de um hidratante para o corpo e um creme hidratante para as mãos com a fragrância de Carambola, da linha Todo Dia.

Segundo a caixinha, esse creme possui óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5 para formar uma camada de proteção para as mãos, sendo indicado para peles secas. O creme não possui fator de proteção solar.

A embalagem é uma bisnaga plástica e contém 50 ml de creme. Sinceramente, minha memória olfativa me logrou e eu não sei dizer qual é o cheiro de carambola, mas devo dizer que esse creme é bem gostosinho: tem uma fragrância boa sem ser enjoativa.

O nível de hidratação é bom, sem deixar as mãos oleosas.

Não tenho certeza, mas ao que me parece, essa fragrância é edição limitada, então se você se interessou, vale a pena falar com sua revendedora o mais rápido possível.

Kisses

5 Respostas to “Creme Hidratante para as Mãos Carambola Natura Todo Dia”

  1. Rejane 23/11/2011 às 1:00 pm #

    Parece ser muito bom, esse eu ainda não tinha visto.
    Beijos

  2. Rafaela 23/11/2011 às 2:34 pm #

    adoro os cremes na Natura, fiquei tentadinha com esse porque adoro carambola, o cheiro deve ser uma delicia.
    Eu lembro que tinha um de pera, nossa era muito bom, mas edição limitada tambem 😦

  3. kerou 23/11/2011 às 4:01 pm #

    nhummmmmmmmmmm o cheitrinho deve ser muito delicia!!!!

    BEIJINHUS**

  4. Juliana Marques Gonçalves 23/11/2011 às 8:35 pm #

    huuum, carambola, AMOOO!!! vou pedir o meu, jááááááá!!!

  5. Camille Jaqueline 23/12/2011 às 3:32 pm #

    Eu ja ganheii o Creme e tambem um Hidratante de Carambola…

Comente aqui!

