Batom #350 Linha Intense O Boticário

23 nov

Lembram que quando eu falei do batom 250 da linha Intense, comentei que também tinha comprado o 350 mas a vendedora tinha me dado o 330 por engano? Pois é, ontem eu fui na loja para comprar um presente de aniversário e troquei o batom pela cor que eu realmente queria.

Primeiro de tudo, eu amo os batons da Linha Intense. São baratos e ótimos, tanto em pigmentação quanto em duração. Também não têm cheiro e a hidratação é digna.

Com essa cor não foi diferente. Se o 330 foi meu amor de inverno, o 350 é meu amor de verão. Ele é um vermelho aberto cremoso, super fácil de passar. Dá até para passar direto nos lábios, sem medo de ser feliz, ao contrário do 330, que por ter textura matte requer vários cuidados.

A duração dele é boa, mas transfere bastante. Do tipo de dar vergonha de olhar no copo d’água de tanta marca que deixa. Nada de querer beijar com ele então, a não ser que você queira marcar território, hehehe.

Para vocês terem noção, eu passei o batom hoje pela manhã, fui passear, bebi água, matraqueei com a minha mãe, almocei e quando fui retocar a maquiagem ao meio-dia para trabalhar, ainda havia resquícios de cor! 

Mas no geral ele é ótimo e vale bem a pena comprá-lo, especialmente para dar um charme a mais nas festas de final de ano.

Custa R$ 12,90 nas lojas O Boticário ou pela loja virtual, com frete grátis.

Kisses

4 Respostas to “Batom #350 Linha Intense O Boticário”

  1. Nathy Fernandes 23/11/2011 às 6:10 pm #

    Eu tb usei mto o 330 no inverno!! Esse ai parece ser mais levinho msm!! Gostei dele!
    Vi outros 3 novos no 2Beauty e quero ir na loja ver de perto tds eles!

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 2:01 pm #

      Oi Nathy!

      A cor do 350 é mais viva que o 330, perfeito para o verão!

      Kisses

  2. Juliana Marques Gonçalves 23/11/2011 às 8:32 pm #

    que vermelho mais lindo! e como são baratos os batons dessa linha!!! adorei!

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 2:09 pm #

      Oi Ju!

      Os preços dessa linha são realmente ótimos, e como o Sadi Consati é o responsável por ela, sempre tem cores babado!!!

      Kisses

Comente aqui!

