Gloss M&M’s {e sobre pessoas queridas}

22 nov

Há um tempo atrás ganhei um sorteio no Toque Essencial, blog da Andrea. Com a greve dos Correios, preferimos esperar para que ela me mandasse, pois ficamos com medo do prêmio ser extraviado.

Há alguns dias chegou a caixinha em casa com esse lip gloss M&M’s super fofo: além do desenho do confeito na embalagem, tem um M&M de plástico na tampa, bem lindo!

Na verdade ele é um balm e não um gloss do tipo melequento. Além de hidratar bem os lábios ele possui cheirinho e gosto de chocolate, uma delícia!

Amei o presente, mas amei ainda mais o que tem por trás dele. Desde que comecei com o blog tenho recebido muito carinho, tanto das leitoras queridas quanto das amigas blogueiras. A Andrea é uma delas: nem a conheço pessoalmente, mas ela sempre é super querida comigo e sempre trocamos vários pitacos!

E é por isso que esse eu gostei ainda mais desse gloss: tem gostinho de amizade e de carinho =)

Kisses

6 Respostas to “Gloss M&M’s {e sobre pessoas queridas}”

  1. Rejane 22/11/2011 às 4:04 pm #

    Que sortuda você.
    Deve ser uma delicia.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 22/11/2011 às 9:06 pm #

      Oi Rejane!

      Pois é, tão bom ganhar coisas né?! Fiquei bem feliz!!!

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 22/11/2011 às 5:23 pm #

    OI Sheilla!!!!!!
    Na verdade quem é uma querida é vc!! Um amor de pessoa apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente.
    Que bom que gostou do Lip Balm.
    E vc que ganhou outro sorteio da Panvel, né????
    Era vc mesmo???
    Realmente te conhecer é uma das gratas alegrias de ter o blog.
    Beijão
    Andrea

    • Sheilla Lovato 22/11/2011 às 9:08 pm #

      Oi Andrea!!!

      Gostei muito do Balm, realmente é muito gostoso e hidrata bem os lábios! Tive que esconder da minha priminha de 5 anos em um dia que ela veio aqui em casa, hehehe.

      E eu fui uma das ganhadoras do sorteio da Panvel, ganhei um kit Duda Molinos bem legal! Vai aparecer essa semana por aqui!!!

      Kisses

  3. Paula | DressyDress 23/11/2011 às 1:14 pm #

    Não conhecia o gloss da M&M’s, deve ser uma delícia! 🙂

Comente aqui!

