Nas Unhas: Esmalte Preto

18 nov

Sou totalmente viciada em esmalte preto: é passar em uma semana e repetir mais uma, mais outra e quando percebo passei o mês inteiro com as unhas escuras!

Separei algumas fotos de inspiração de esmaltes pretos, afinal logo começa o verão e as cores predominarão (apesar que eu não ligo para isso não, hehehe).

 
 
 

Kisses

2 Respostas to “Nas Unhas: Esmalte Preto”

  1. Tatiane 18/11/2011 às 11:31 pm #

    Oi keridona 🙂
    Eu amo esmalte preto tbm; o último que comprei foi o viúva negra da Risqué; ele é preto mas com uns brilhinhos vermelhos, vc já viu? Fica lindo na unha…….

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 1:52 pm #

      Oi Tati!

      Eu não posso usar Risqué, mas eu tenho o Vampira Polish da Eyeko que também é preto com glitter vermelho, muito lindo!

      Kisses

Comente aqui!

