{Divulgação} Banho de Loja Garimpo Vitrine

18 nov

Sábado que vem, dia 26/11, o Garimpo Vitrine, em conjunto com os blogs Fashion Descontrol e Sem Finesse (amo muito os dois!) realizarão o Banho de Loja. O local escolhido foi a Fresh !N Pack, um espaço bem bacana que junta comidas deliciosas e saudáveis, com objetos de designs, roupas e acessórios.

O evento vai acontecer a partir das 13:00 até as 18:00, e para que todo mundo chegue cedo para aproveitar tudo, vão rolar vários incentivos: maquiagem, cabelereiro para fazer penteados, e vários sorteios, mas só até as 15:00!

Por isso, nada de se enrolar e perder esse babado! Ah, quer mais um motivo para ir? Boatos dão conta que vai ter Sapatos da Schutz por R$ 99,00! Ai meu cartão!

Espero você lá! Ah, para saber mais, vale a pena ir no facebook da festança!

Kisses

Anúncios

13 Respostas to “{Divulgação} Banho de Loja Garimpo Vitrine”

  1. Tatiane 18/11/2011 às 11:34 pm #

    Que delícia… eu queria muito ir (nossa, como sou oferecida né?! Acabei de chegar aqui no seu blog e já fico me incluindo em tudo, kkkkk)

  2. Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:05 pm #

    Oi Tati!

    Mas vai mesmo! Assim a gente se conhece! Adoro conhecer pessoalmente leitoras, blogueiras e tudo mais! Isso sem falar que o bazer vai estar cheio de coisas legais a um preço ótimo!

    Kisses

  3. Tatiane 21/11/2011 às 3:24 pm #

    Bom, estou cheia de trabalhos e provas na faculdade mas se conseguir um tempo acho que vou sim, vai ser mto jóia *-* Vou adorar conhecer vc 🙂

  4. Helaine 21/11/2011 às 4:02 pm #

    Só digo uma coisa: se não tiver minha clutch verde-água modelo envelope lá…eu me mato-me a mim mesma própria u_u

  5. Tatiane 22/11/2011 às 12:24 am #

    Oi Helaine, como prometido vim te passar os “dados” da loja de sapatos, rs…. Primeiramente, que número vc calça? É que, na verdade assim, eu conversei com minha amiga e ela me disse que o pessoal ainda está lá (no endereço que te falei aquele dia), só que não é beeem uma loja, o que acontece é que o dono é representante de algumas marcas e vende alguns sapatos lá e do lado do conjunto dele tem a Via Uno que, além de calçados, vende bolsas mas se não estou enganada só tem número 35 e 36 (talvez 34). Bom! Da última vez que EU estive lá foi no final de 2009 então não sei como está agora, o que a minha amiga disse é que eles continuam nos conjuntos só que o atendimento é em horário comercial; se vc trabalhar longe dali vai ficar complicadinho MAS a gente sempre dá um jeito quando o assunto é sapato não é mesmo? Eu não tenho o telefone e minha amiga não me passou, se eu conseguir (sempre passo lá por perto) digito aqui, rs….
    Beijinho keridona e tomara que tenha a clutch que vc tanto quer, he he

  6. Tatiane 22/11/2011 às 12:25 am #

    Ah! visitei o Corn Flakes 🙂
    Vc é hilária :))

  7. Helaine 22/11/2011 às 10:25 am #

    Ihhhhhh, tenho pézão…calço 37 e dependendo da marca é até 38, UIA! Hahaha…mesmo assim muito obrigada lindona! Na verdade eu tenho que dar uma freiada na compra de sapatos…minha mãe falou que qquer dia terá caixas de sapatos até em cima da minha cama e eu não terei onde deitar pra dormir O.o
    Que bom que vc gostou do meu humirde bloguinho, hehehe…qdo quiser pode comentar lá tbm!
    Tomara que dê certo de vc ir lá no Banho de loja no sábado! =D vai ser bem legal!
    Beijocas e obrigada mais uma vez!

  8. Tatiane 22/11/2011 às 10:50 pm #

    Ahhh… que pena… mas sabe que eu tbm preciso parar de comprar (não só sapatos); da última vez comprei 3 Melissas e meu noivo quase teve um tréco, rsrs… Tô com medo de ir no Banho de Loja e voltar doente, ahahah… Contenção de gastos mei que deprime néam?? Mas quem sabe, se o keridão me levar eu não apareço lá conhecer vcs? 🙂
    Então, vou comentar lá sim, sou mto enxerida, hehe… esses assuntos me interessam d++ e pra ajudar faço faculdade de Estética aí já viu, tenho que estar por dentro de tudo; tô querendo muito criar um blog mas tô meio sem tempo 😦
    Acho que a Sheilla nem aguenta mais eu por aqui, o blog dela tá virando um msn, ahah
    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 22/11/2011 às 11:07 pm #

      Eu te adoro!!! Ai de você se sumir daqui, hahahaha! E foi justamenter assim que eu comecei meu blog! Batendo papo – especialmente com a Helaine – em outros blogs!!!

  9. Tatiane 23/11/2011 às 12:25 am #

    Ównnn.. que bom.. Esses dias eu li em algum lugar uma menina chamando a outra de amiga sem nem se conhecerem e achei engraçado mas hoje me senti meio assim também; o blog aproxima as pessoas né?! E aumenta o círculo de amizades 😉
    Fiquei feliz com o comentário… obrigadinha.

  10. Tatiane 27/11/2011 às 1:03 am #

    Oi Sheilla querida.
    Não pude ir ao evento 😦 minha mãe pediu pra eu fazer umas coisas pra ela, mas vai ter post about né?! Quero saber de tu-do, he he…
    Bem! Vim te contar que criei meu blog (uffs); tá pobrinho ainda mas vai melhorar. Não sei mexer direito em certas configurações e também não aprendi como personalizá-lo (quero fazer um layout bem fofinho mas sabe Deus como se faz isso #vergonha); com o tempo vou melhorando.. Se quiser dar uma olhadinha:
    Beijinho

    • Sheilla Lovato 29/11/2011 às 2:07 pm #

      Oi Tati!

      Essa é a melhor parte dos blog: a gente conquista amigas de verdade, que nem eu e a Helaine!!!

      Uma pena você não ter ido, mas outros eventos surgirão, não se preocupe!!!

      Kisses

  11. Tatiane 01/12/2011 às 6:26 pm #

    Então keridona.. Vc e a Helaine são duas fofas, já as considero minhas amigas do core, ahahah… porque vc foi a primeira pessoa que eu “conversei” e depois a Helaine e foram tão legais. Quero mto conhecê-las pessoalmente. No próximo evento eu irei sim.
    Ah! Vi seu coments no meu broguinho, obrigada, rsrs. Vc, indiretamente, foi uma incentivadora 🙂 se kiser me ajudar a divulgá-lo eu não vou axar ruim não, hehe
    Bjo da gorda 😀

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: