Desejos da Semana #3 Novembro

18 nov

A lista de desejos dessa semana é composta de esquecimentos da lista da semana passada!

A Sigma está cheia de lançamentos! Depois que meu Cleansing & Polishing Tool chegou, estou com vontade de comprar mais coisas da marca, pois gostei bastante e a qualidade é ótima! Sempre quis comprar o kit Make me Up, mas fico com medo de ser taxada… Para a Black Friday (sexta-feira seguinte ao Thanksgiving, em que as lojas fazem mega liquidações), será lançada a versão de viagem desse kit, a qual presumo que terá um preço mais amigável.

 

E é bem o roxo que eu quero! Além disso, serão lançados entre os meses de novembro e dezembro vários outros kits, sendo um inspirado em grandes cidades com pincéis em tamanho viagem, expansão dos pincéis com ferrúleo banhado a ouro e o meu segundo desejo da mesma marca: pincéis vegan! Chamada de Bunny Collection, terá duas apresentações: kits com 12 e 7 pincéis (esses em travel size), super fofinhos e feitos com fibras de alta tecnologia.

Lembrando que na Black Friday do ano passado a Sigma ofereceu frete grátis para o mundo inteiro! Esse ano eles já disseram que vai ter surpresa, vamos ver qual vai ser!

 Basicamente isso! Como essa semana teve feriado, acabei ficando longe da internet e nem vi muitas coisas! E voc^es, o que cobiçaram nos últimos dias?

Kisses

4 Respostas to “Desejos da Semana #3 Novembro”

  1. Tatiane 18/11/2011 às 3:01 pm #

    Oi keridona. O meu desejo pra essa semana é uma maleta de maquiagem e uma de manicure pra guardar meus trocentos esmaltes, Jackie Design. Já faz um século que cobiço e agora quero mais que nunca, meus esmaltes estão mei bagunçadinhos. Elas são magníficas *-*

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:07 pm #

      Oi Tati!

      Fiquei com um pouco de raiva da Jackie Design depois daquela ação da marca com blogueiras… Os meus esmaltes eu guardo em caixinhas de papelão plastificado que comprei da Avon, qualquer hora mostro elas por aqui!

      Kisses

  2. Tatiane 21/11/2011 às 3:33 pm #

    Sééério? Nossa eu não sabia, mas o que houve?
    Eu tenho akelas maletinhas da Casa China, (rsrs) só que estão pekenas daí os esmaltes ficam encavalados (rsrs de novo). Ah! Eu vi o comentário sobre os esmaltes pretos, vc tem alergia né?! Que chato.
    Beijox

Comente aqui!

