Inspirações Capilares: Cabelo para Namorar!

17 nov

Sabe aquela insegurança que bate a cada primeiro encontro? Ou mesmo no segundo, terceiro?! Enfim, sempre é bom estar bonita em dia de paquera – uma mulher bem arrumada fica mais segura e isso conta muitos pontos!

 Por isso, separei algumas ideias diretamente da Allure para vocês, com foto e modo de fazer!

Coque enrolado: esse penteado requer um pouco de paciência e alguns grampos, mas vale a pena. Com o cabelo puxado para traz o rosto fica realçado. Penteie o cabelo para trás e aplique o equivalente a uma moeda de 10 centavos de gel no comprimento dos fios. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo e bem apertado. Separe o rabo de cavalo em duas partes: em uma, prenda as pontas dos fios junto ao prendedor usado no rabo de cavalo. A outra parte, use para esconder o prendedor. Use grampos para segurar a mecha.

Cabelo com volume: cabelo com volume na medida certa sempre é sexy! Os meninos gostam desse tipo de cabelo porque eles podem passar a mão sem ter medo de desmanchar o penteado. Para conseguir o cabelão de Carrie Underwood, aplique o equivalente a uma moeda de dez centavos de creme modelador nos fios de cabelo. Em seguida faça uma escova usando o secador e uma escova larga, levantando bem a raiz dos fios. Feito isso, use um babyliss largo para modelar o comprimento do cabelo, separando os cachos com os dedos para um resultado mais natural. Finalize com um spray de brilho.

Cabelo repartido ao meio: para não parecer que você se preocupou demais mas ao mesmo tempo passar uma imagem elegante, uma boa opção é usar o cabelo repartido ao meio. Passe um pouco de anti-frizz no cabelo e faça uma escova usando uma escova estilo raquete. Após, passe a prancha para garantir que os fios fiquem perfeitamente lisos. A minha sugestão é hidratar bem os fios, para não ficar com esse aspecto ressecado do cabelo da J-Lo.

Coque romântico: uma ocasião romântica merece um penteado também romântico, não?! Reparta o cabelo de lado e prenda em um rabo de cavalo baixo. Torça uma vez e prenda os fios com grampo formando um coque. Depois, usando os dedos, solte um pouco algumas mechas do coque, dando um ar de despenteaod leve.

No feriado fiz o coque romântico e adorei! Vou repetir com certeza!

Kisses

 

Anúncios

3 Respostas to “Inspirações Capilares: Cabelo para Namorar!”

  1. Tatiane 17/11/2011 às 4:51 pm #

    Oi keridona. Vim pra dizer que eu amo seu blog. Todo dia tem um post novo e isso é mto bom. Eu quero mto criar um blog mas não tenho tempo de atualizá-lo aí é chato né?! 😦
    Mas olha, vc está de parabéns mesmo. Sou “nova” por aqui e já deu pra ver que viciei né?! Um beijo

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:08 pm #

      Oi Tati!

      Obrigada pelos elogios e pelo carinho!!! Apareça sempre por aqui =)

      Kisses

  2. Tatiane 21/11/2011 às 5:37 pm #

    Vc merece mesmo, mtos elogios pq me parece tão kerida… Te desejo mto sucesso 🙂
    Beijo

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: