Batom Color Effect Salsa Intenso Acetinado Contém 1g

17 nov

No encontrinho do Fashion Descontrol e do Sem Finesse minha prima Viviane deu sorte e ganhou um kit com produtos de maquiagem da nova coleção da Contém 1g. Nesse kit veio, dentre outras coisas, o batom Color Effect na cor Salsa Intenso Acetinado, que é um lilás claro com cintilâncias. Como minha prima não curte muito esse tipo de cor, ela acabou me dando o batom e aqui estou eu mostrando ele para vocês.

A embalagem é prateada, linda! Para fechar faz um clique bem alto, podendo ser carregada sem problemas na bolsa.

 

A cor é bonita, mas preferia que fosse cremosa. Outra coisa é que não achei a fórmula hidratante, então é bom caprichar no balm antes de passar.

Ele tem um pouco daquele cheiro tradicional de maquiagem, mas não chega a incomodar. Gostei bastante dele, mas se fosse o caso de comprar um batom da marca escolheria uma outra cor, sem cintilâncias.

Kisses

2 Respostas to “Batom Color Effect Salsa Intenso Acetinado Contém 1g”

  1. Juli 17/11/2011 às 11:53 pm #

    Acho um dos batons com a embalagem mais linda !
    Da de mil nas embalagens dos da MAC, nao é ?
    Bjs!

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:06 pm #

      Oi Juli!

      Realmente a embalagem dele é bem bonitona! O da MAC tem um visual mais clean!

      Kisses

Comente aqui!

