Cuticle Oil Terapy Jordana

16 nov

Mais um produtinho para deixar a cutícula em ordem naquelas semanas em que não dá tempo de fazer as unhas certinho! Semana passada e esta semana (mesmo com feriado), foram super corridas para mim. Acabou que eu fiz a unha com o Corda Bamba e depois não tive mais tempo de tirar as cutículas e tudo o mais! Só tirei o Corda Bamba e troquei pelo Chic Pele, porque esmaltes nude sempre são a melhor opção nessas épocas: se descascar não fica tão aparente quanto um esmalte mais colorido.

Nesses dias o tempo de Curitiba resolveu virar e a minha cerinha da Granado endureceu… E a solução para que as cutículas permanecessem decentes até o dia em que eu tiver tempo para fazer as unhas (lá pelo domingo ou segunda da próxima semana), foi o Cuticle Oil Terapy da Jordana, marca americana com ótimos esmaltes e produtos de tratamento para as unhas.

Esse óleo para as cutículas é composto de diversos óleos vegetais, como óleo de palma, de milho e de abacate. O cheiro dele é meio estranho, mas some na hora. Além disso, mesmo sendo um óleo, os dedos não ficam melequentos ou gordurosos: parece que o óleo é instantaneamente absorvido!

O aplicador é o mesmo dos esmaltes e a hidratação das cutículas dura cerca de 4 horas, depois é necessário reaplicar.

O meu é antiguinho e se não me engano comprei no Paraguai. Mas deve ter para vender nos lugares que vendem a linha de tratamento da Jordana.

Kisses

8 Respostas to “Cuticle Oil Terapy Jordana”

  1. Rejane 16/11/2011 às 12:27 pm #

    Que bom saber, mas procuro produtos pra fortalecer minhas que unhas que continuam uóoo
    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:15 pm #

      Oi Re!

      Você já tentou tomar cápsulas de colágeno? É a única coisa que funciona quando minhas unhas estão muito fracas!

      Kisses

  2. kerou 16/11/2011 às 3:09 pm #

    Eu estou usando um produtinho bem parecido com este só que é da Mavala… mas confesso que não consiggo não tirar a cutículo. até porque eu tenho MUITO e fica aparecendo aquele aspecto empurradinho sabe?? heheh mas to tentando =)

    beijinhus**

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:16 pm #

      Oi Kerou!

      Eu também tenho bastante cutícula e não consigo ficar sem tirar… Mas com esse óleo e a cerinha da Granado, o tempo que leva para a cutícula crescer é bem maior!

      Kisses

  3. Rafaela 16/11/2011 às 4:22 pm #

    e ele hidrata bem Sheilla?
    confesso que fiquei tentada a comprar, tenho as cuticulos horrorosas, com o creminho da granado tem ajudado

    e voce é que nem eu, quando a vida ta corrida e não da tempo de dar aquela atenção pra unha só usa esmalte nude, é bem pratico né

    bjinhus

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:17 pm #

      Oi Rafa!

      Ele hidrata super bem sim! Fiquei bem surpresa até! E esmalte nude em tempos de correria é a melhor escolha!!!

      Kisses

  4. Helaine 17/11/2011 às 9:05 am #

    Bom saber! Minhas cutículas estão em cada vez menos quantidade (sei lá se é impressão ou se é possível mesmo), então esse produto seria uma boa pra mim tbm =)

    • Sheilla Lovato 21/11/2011 às 2:21 pm #

      Oi Helaine!

      Como viciei em hidratar as cutículas, percebi que minhas cutículas demoram bem mais para crescer e também não levantam mais. Estou bem feliz!

      Kisses

Comente aqui!

