Desejos da Semana #2 Novembro

11 nov

Segunda semana de novembro e minha cabeça já está fervilhando com ideias para as festas de final de ano. Isso considerando que além de Natal e Ano Novo tem também meu aniversário para deixar a cabeça ainda mais louca!

Este ano, inspirada por essa produção da Thassia, resolvi que no meu aniversário quero usar uma camisa de seda com uma saia bordada. A camisa eu já escolhi, é uma da 284, mas a saia está me dando problemas: quero, mas não acho! Gostei de algumas da Joulik, mas não tem nenhuma disponível no meu tamanho…

Outra coisa que tem me atiçado bastante são corselets! Nada melhor do que um corselet para modelar o corpo, ainda mais se o escolhido for um corselet divino e estiloso! Vendo umas fotos da Debs no facebook, fiquei babando por um corselet que ela usou no Halloween, e como boa amiga que ela é, dividiu o segredo comigo: Sundae Inc! E para melhorar, é aqui de Curitiba!!! Mas para quem não é daqui, não precisa se preocupar: a marca vende pela internet também. O difícil está escolher um único corselet, são todos lindos! 

Para completar, a loja ainda tem bijuterias lindas, incluindo anéis de caveira (eita vício!), vestidos, saias, blusas, ou seja: pacote completo!

 

Na área de maquiagem, meu desejo foi essa pallete do Karl Largefeld, que vai ter venda exclusiva pela Sephora.

 

Falando em Sephora, a Sack’s começa a vender os produtos da marca nesta quarta-feira dia 16/11! Sinto cheiro de falência no ar, hahaha.

Kisses

10 Respostas to “Desejos da Semana #2 Novembro”

  1. Rafaela 11/11/2011 às 2:09 pm #

    a saia é muito desejo mesmo!
    quanto aos corseletes até acho bonito, mas não sei se conseguiria usar
    😛

    bjinhus flor

  2. Rejane 11/11/2011 às 2:29 pm #

    Sabes que não sou amante dos brilhos né, mas achei um luxo o look dela e pra quem tem um corpo legal assim como o seu fica 10.
    Estou louca por um corselet, só acho meio carinho, mas vou investir em um..rs
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    • Sheilla Lovato 13/11/2011 às 10:17 am #

      Oi rejane!

      Obrigada pelo elogio, mas acho que eu preciso perder uns quilinhos para usar uma saia dessas, afinal brilho aumenta!

      Eu gostei bastante desses Corselets da Sundae, e achei o preço digno, bem mais barato do que os da Madame Sher! Quero ir até a loja para conhecer pessoalmente!

      Kisses

  3. Helaine 11/11/2011 às 3:22 pm #

    Essas saias são muuuuito lindas mesmo! Pena que elas são caras pra ca.ra.léo. Hahaha (aibocasuja!).
    Os corselets tbm acho lindos, mas não usaria agora não (só quando arrumar um boymagia, uh lalá!)
    Adorei a palete de sombras do Karl…gente, que gracinha!!!

    • Sheilla Lovato 13/11/2011 às 10:12 am #

      Oi Helaine!

      Esses corselets são lindos demais, mas não são exclusivos para boy magia não! Quanto às saias, também acho caras, estou pensando em eu mesma bordar uma, hahaha

      Kisses

  4. Janaina Monteiro 11/11/2011 às 9:23 pm #

    Quero todos! Ótima lista!
    Adorei seu blog *-*
    Bjos, jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

  5. Eliane 11/11/2011 às 10:46 pm #

    Olá Sheilla, td bem? ví que vc naum tá conseguindo achar a saia e aqui em Guarapuava – Pr tem uma moça que customiza saias, ela e a irmã são donas de um blog tb, o Mundo da Malu…qualquer coisa fala com ela quem sabe ela faz uma prá vc…bjsss. Tô mandando o link onde ela mostra uma saia que fez…bjssss

    http://www.mundodamalu.com.br/search?updated-max=2011-09-09T09%3A00%3A00-03%3A00&max-results=7

    Ah, e os produtos da Sundae São lindos.

  6. Michele 12/11/2011 às 2:04 pm #

    Nossaaaa, estou doida por esse tipo de saia tem um bom tempo….qual eh a marca dessas que postou???

    Obrigada!

    • Sheilla Lovato 13/11/2011 às 10:01 am #

      Oi Michele!

      Essas saias são da Joulik, que tem loja online! O link está no post!

      Kisses

Comente aqui!

