Inspirações Capilares: Cabelos Médios

10 nov

Cabelo médio pode ser uma tristeza né?! Depois que cortei meu cabelo, passei uns dias bem limitada, não sabia o que fazer com minhas madeixas.

Depois de procurar algumas ideias, tenho variado mais e gostado bastante, apesar de continuar considerando a possibilidade de cortar mais ainda e deixar os fios acima dos ombros.

Mas enquanto eu fico no comprimento médio, aqui estão algumas ideias para meninas com o cabelo nesse estilo.

Primeiro, Dakota Fanning com um estilo clásico, liso e repartido no meio. Para mostrar que cabelo bonito e hidratado fica bom de qualquer jeito.

Elizabeth Olsen ficou maravilhosa ondulando os fios! Eu consegui um efeito parecido usando babyliss largo ou bobs elétrico e gostei bastante.

Christina Hendricks usou o corte em camadas como uma moldura perfeita para seu rosto (também perfeito).

Já Kerry Washington usou uma mistura dos dois cabelos anteriores: corte em camadas com ondulações.

 

Um corte médio, mas mais comprido na frente, dá um charme a mais no visual. Que o diga Jennifer Aniston.

Outra opção para variar o cabelo médio é a boa e velha franja, né Reese Whiterspoon?!

E é isso! Cabelos médios podem parecer meio entediantes, mas arrumando direitinho têm todo um charme próprio!

Kisses

4 Respostas to “Inspirações Capilares: Cabelos Médios”

  1. Cidinha 10/11/2011 às 2:33 pm #

    é que na vdd cabelo médio enjoa rápido eu acho.. Quer dizer, depende do corte tb. Eu enjoei já do meu, to indo cortar curtinho. Cabelo cresce neh… rsrs.
    Acho a Jen Aniston linda, e o cabelo dela ta sempre lindo.

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:47 pm #

      Oi Cidinha!

      Eu vou esperar até dezembro por causa das festas (sempre gosto de dar uma mudada) e vou cortar mais curto também!

      E Jen é Musa!!!

      Kisses

  2. Helaine 10/11/2011 às 8:17 pm #

    Lindos esses cabelos! Se eu tivesse um hair style ao meu lado 24hrs por dia eu cortava o meu tbm!

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:48 pm #

      Oi Helaine!

      Você não precisa de Hair Stylist, teu cabelo é lindo!!!

      Kisses

Comente aqui!

