{Evento} Aniversário de 2 Anos Espaço Cincopontoum…

10 nov

… ou “o dia em que eu conheci uma Princesa”!

Como eu tinha postado aqui, ontem de manhã eu fui no evento promovido pelo Espaço Cincopontoum em comemoração dos seus dois anos. Além disso, o evento contou com a presença de Paola de Orleans e Bragança, que é tataraneta da Princesa Isabel e tetraneta de Dom Pedro II (pensou um pouco? Volta para o livro de História!!!).

Confesso que desde que eu recebi o release fiquei animada com a ideia e posso afirmar que me surpreendi muito ao conhecer Paola (a íntima) pessoalmente: ela é um amor, muito querida, simpática, com um porte de invejar! Paola de Orleans e Bragança viajou até Curitiba para apresentar pessoalmente sua coleção, em conjunto com Dede Bevilaqua e Daniela Cury. Bolsas lindas, lenços e calçados divinos fazem parte deste projeto.

Além de conhecer parte da realeza brasileira, também pude conhecer o Espaço Cincopontoum. Se você tem estômago fraco para impulsos consumistas, sugiro parar a leitura por aqui, porque as imagens abaixo são de forte apelo de utilização do cartão de crédito!

O Espaço conta com diversas áreas separadas por estilos. Ali você consegue encontrar roupas, desde modelos mais clássicos até coisas super modernas, bem como calçados, bolsas e acessórios.

Outro corner presente na loja é o da marca Skinbiquini, com biquinis (der) maravilhosos, além de shortinhos, vestidos, calças-saias, camisetas divinas!

Ali as convidadas foram mega mimadas! Todas as meninas presentes receberam de presente uma necessáire com miniaturas de produtos super conceituados como Spectraban Color Base T, Hidrafil Creme Anti-Aging para as Mãos, Sun Max Gel-Creme Protetor Solar FPS 30, Loção Cremosa Fisiogel (amo!), Ansolar FPS 65 e Sérum Revaleskin Intense Recovery. Como tenho dermatite atópica, já conhecia vários desses produtos, porque a maioria deles é hipoalergênico. Vou testar todos e depois faço uma mega resenha, não precisam se preocupar! Também ganhamos uma cartela de cápsulas de Imedeen Tan Optimizer, que já comecei a tomar e não vejo a hora de ir para a praia e conferir os resultados!

Para completar, comidinhas e macarrons do Espaço Gourmet!

E para evitar puxões de orelha, aqui está o meu look: mega básico porque tinha que pegar ônibus para trabalhar à tarde!

Kisses

4 Respostas to “{Evento} Aniversário de 2 Anos Espaço Cincopontoum…”

  1. Helaine 10/11/2011 às 8:13 pm #

    Hey! É bom mesmo que tenha tirado fotinho do look sualinda! Haha! Muito legal essa loja, e os presentinhos então? Uh lalá!!!
    Eu nunca conheci uma princesa, #mimimi…hahaha Beijo!

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:40 pm #

      Oi Helaine!

      Antes desse evento eu só conhecia as Princesas da Disney, e mesmo assim não tinha tirado foto com elas, hahahaha

      A loja é realmente linda, gostei de muiiiiita coisa!

      Kisses

  2. Sue 10/11/2011 às 9:01 pm #

    Não deu pra ver direito mas parece q vc esta usando um mocassin dourado… que lindo!

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:42 pm #

      Oi Sue!

      Siiiim, eu estava usando um mocassim dourado! Ele é da Mr. Cat e paguei um precinho ótimo! Ele é de uma coleção passada, mas ainda dá para achar nas lojas!

      Kisses

Comente aqui!

