Sally Hansen Instant Cuticle Remover

9 nov

Comprei esse produto nas minhas férias depois de ter visto resenhas super positivas em vários blogs. Queria tanto, na verdade, que foi uma das primeiras coisas que comprei quando estava nos Estados Unidos, até mesmo para ajudar a fazer as unhas enquanto estava lá.

O Sally Hansen Instant Cuticle Remover promete dissolver cutículas secar em 15 segundos e calos em 1 minuto. Para isso, é só aplicar o gel na área, esperar o tempo indicado e depois lavar em água morna com sabão.

Isso na teoria. Na prática a coisa é bem diferente… Não sei se minhas cutículas são bem hidratadas, mas esse produto não elimina cutícula alguma. O máximo que ele faz é amolecer bem a cutícula, inclusive as peles mais profundas, facilitando a retirada. Também é ótimo para aquelas peles da cutícula que ficam grudadas nas unhas.

Mas daí a pensar que só de passar o produto nas cutículas e empurrar com a espátula e as unhas estarão perfeitas é um erro bem grande.

Gostei, mas não sei se compraria novamente.

Kisses

2 Respostas to “Sally Hansen Instant Cuticle Remover”

  1. Helaine 10/11/2011 às 8:20 pm #

    Amiga! Esse foi o primeiro produto caro que eu comprei na minha vida (lá em 2007 eu acho) e tbm me decepcionei muito!!! Ele faz o mesmo efeito dos amolecedores de cutículas convencionais =\ tá parado aqui na gaveta e só de vez em quando que eu lembro de usá-lo…foram 60 reais jogados na gaveta, literalmente =\

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:50 pm #

      Oi Helaine!

      A minha sorte foi que eu paguei em dólar e foi barato, tipo menos de 10 dólares, porque se tivesse pagado caro eu iria ficar muito emputecida!

      Kisses

Comente aqui!

