Batom 250 Intense O Boticário

9 nov

Hoje fui ao Boticário para conferir direitinho os lançamentos de Natal. E confesso que de tudo, o que mais me agradou foi um batom da linha Intense que também é lançamento, mas que eu ainda não tinha ouvido falar: o 250!

 

O 250 é um rosa lindo, cremoso mas sequinho – tanto é que na primeira passada eu achei que fosse matte! Fácil de passar, cobre bem os lábios e ainda de quebra dá uma hidratada. Isso sem falar que possui FPS 15, enquanto que muito batom caro nem FPS tem.

Além do 250, foram lançados o 253, que é um fúchsia, e o 350 que é um vermelho. Eu comprei o 350 também, mas quando cheguei em casa percebi que a vendedora tinha me dado o 330! Vou trocar e assim que tiver o 350 em mãos eu mostro por aqui!

Custou R$ 12,90!

Kisses

9 Respostas to “Batom 250 Intense O Boticário”

  1. Rejane 09/11/2011 às 12:55 pm #

    A cor é linda, ainda não comprei batons do Boticário.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:52 pm #

      Oi Re!

      Eu adoro os batons do Boticários, especialmente esses da Linha Intense que são lindos e custam bem baratinho!

      Kisses

  2. Juliana Marques Gonçalves 09/11/2011 às 9:09 pm #

    assim não tem como enjoar de batom rosa, que cor lindaaaaaaa!!! adorei!!!!!!

  3. Helaine 10/11/2011 às 8:20 pm #

    Nossa, um rosa diferente…ALELUIA! Hahahaha…sério amiga, achei essa cor muito linda!

    • Sheilla Lovato 10/11/2011 às 9:54 pm #

      Oi Helaine!

      Pois é! Um rosa diferente, que foge do snob-wannabe! Amei essa cor, estou usando direto!

      Kisses

  4. Licínia 17/11/2011 às 1:12 pm #

    Oie….
    Eu tenho o batom intense n° 232… Eles são parecidos???
    Bjos

  5. Tatiane 17/11/2011 às 6:35 pm #

    Esse rosa é realmente maravilhoso mas nem me atrevo a comprar pq axo que pra mim ficaria feio.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom #350 Linha Intense O Boticário « The Beauty Factory - 24/11/2011

    […] que quando eu falei do batom 250 da linha Intense, comentei que também tinha comprado o 350 mas a vendedora tinha me dado o 330 por engano? Pois é, […]

Comente aqui!

