Natura Una Sombra Mousse Chumbo

8 nov

Qual a diferença básica entre um pudim e um mousse de chocolate? A textura né?! Porque alguém deveria ter contado isso para a Natura: a tal sombra mousse não passa da boa e velha sombra cremosa!

A bisnaga é uma gracinha: pequena, mas com uma quantia de produto que parece ser bem considerável.

A cor que eu escolhi foi a Chumbo, mas na verdade ela puxa para um ouro velho. Além da cor ser cintilante, ela conta com uns glitters.

A duração dela é boa, mas como todas as sombras cremosas que eu já usei, acumula na linha da pálpebra após um tempo. Gosto bastante dela para fazer bases para sombra em pó, já que por causa da cor diferente, ela acaba dando um resultado final bem bonito e diferente do que o primer tradicional.

Kisses

2 Respostas to “Natura Una Sombra Mousse Chumbo”

  1. Juliana Marques Gonçalves 09/11/2011 às 9:14 pm #

    tenho essa sombra, também, She! da mesma cor, inclusive! então, além de ela acumular na dobrinha da pálpebra, em uma balada, ela simplesmente desapareceu, no meio da noite, HAHAHAHA, tá certo que não usei primer, mas normalmente nem uso mesmo, porque minha pálpebra não é oleosa, as sombras costumam durar, e, sério, fiquei com muita raiva dessa sombra, daí lembrei o porquê de eu não gostar da natura!!! beijos, Sheeeeillinda!

  2. Helaine 10/11/2011 às 8:23 pm #

    A cor é bem bonita mesmo…mas nem compro mais sombras em creme/mousse sabe? Sei que vou passar raiva pq até as sombras em lápis acumulam nas dobrinhas em mim…

Comente aqui!

