Avon Solutions AM/PM Completely Clean

8 nov

Comprei esse duo da Avon já há algum tempo e o ressucitei graças ao meu Cleansing & Polishing tool da Sigma. Ele é composto por um gel refrescante para ser usado durante o dia e uma loção facial de limpeza demaquilante para ser usado à noite.

 

Os dois produtos possuem o mesmo cheiro, que é uma coisa meio indefinida e um tanto quanto forte, mas que não permanece na pele depois do enxague.

O gel é transparente e não faz muita espuma. A limpeza dele é bem suave e a pele realmente fica bem fresca depois do uso.

Já a loção facial de limpeza demaquilante é cremosa e limpa bem a pele, removendo a maquiagem do rosto. Mas eu não gosto de passar na área dos olhos porque arde, prefiro usar um demaquilante específico para esta área.

Além dessa versão que eu tenho, existe uma que é específica para pele oleosa, mas que eu ainda não usei.

Kisses

8 Respostas to “Avon Solutions AM/PM Completely Clean”

  1. Andreza A A 08/11/2011 às 12:08 pm #

    Mas vc gosta desse produto?

    • Sheilla Lovato 08/11/2011 às 12:55 pm #

      Oi Andreza!

      Eu gosto dele! Mas não é o melhor que eu já usei, entende como?

      Eu acho que quebra um bom galho, especialmente em viagens por causa da embalagem dupla.

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 08/11/2011 às 12:16 pm #

    Eu já usei este duo….é bem pratico mas eu gostei mesmo da parte em gel. Super refrescante e a pele fica bem gostosa. A outra, em creme, achei meia boca…tanto é que acabou muuuuito tempo depois que a outra. Outra coisa que não gostei foi boca da tampa, muito grande e faz desperdiçar muito produto.
    Beijos
    Andrea

  3. Helaine 10/11/2011 às 8:24 pm #

    Eu quase comprei esse produto esses dias atrás…Ainda bem que vc resenhou ele, pq gosto de demaquilantes que não ardem os olhos *-* Beijocas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Avon Solutions Completely Clean - 01/01/2012

    […] […]

Comente aqui!

