Esmalte da Semana: Corda Bamba

7 nov

Essa semana eu quis fugir um pouco dos esmaltes coloridos e acabei optando por um esmalte que eu já tinha usado e gostado bastante: o Corda Bamba, da coleção Respeitável Público da Colorama.

 

É um esmalte completamente cremoso, sem qualquer toque de brilho. Quanto à cor, eu acho que é um nude com um toque meio esverdeado, mas a minha capacidade de reconhecimento de cores é péssima!

Fiz as unhas na sexta-feira e ontem lascou a pontinha da unha do dedo indicador, como vocês podem perceber nas fotos, que foram tiradas hoje. As outras unhas continuam intactas. Passei duas camadas generosas e não ficou manchado.

Kisses

5 Respostas to “Esmalte da Semana: Corda Bamba”

  1. Rejane 07/11/2011 às 12:25 pm #

    Já usei essa cor e gostei muito.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 07/11/2011 às 1:38 pm #

      Oi Rejane!

      Também gostei bastante, tanto é que já repeti mais de uma vez!

      Kisses

  2. Rafaela 07/11/2011 às 2:25 pm #

    eu amo essa cor!!

    • Sheilla Lovato 08/11/2011 às 1:01 pm #

      Oi Rafa!

      Essa cor é realmente bem bonita, tomara que fique na coleção permanente!

      Kisses

  3. Juliana Marques Gonçalves 09/11/2011 às 9:22 pm #

    que lindo!!! vou copiar pra semana que vem, amiga!! ;D

Comente aqui!

