Sheilla na Flori – Semana #1 Novembro

6 nov

Conforme prometido, aqui estão os links dos meus posts dessa semana no blog da Flori!

Saia de Saia! – Looks inspiradores com saias longas e midi, especialmente para o verão!

Olhos de Gata: Desvendando o Delineador! – você consegue delinear os olhos certinho, logo de primeira? Se a resposta for negativa, trocar o tipo de delineador pode ser uma boa ideia!

Essa semana eu acabei publicando só 2 posts porque a Flori está divulgando uma promoção super legal: os kits da Flori!

As calcinhas são lindas e confortáveis, e nos kits o preço fica ótimo! Além disso, as calcinhas chegam em uma caixa pink divina e vêm com um brinde especial, tudo super caprichado! #ficadica

Kisses

4 Respostas to “Sheilla na Flori – Semana #1 Novembro”

  1. Rejane Alves 06/11/2011 às 12:21 pm #

    Essa semana dei uma olhada lá, e vou acompanhar as postagens.
    Queria um post sobre camisa branca, sempre tenho duvidas e sobre blusinhas básicas para o dia a dia, pra não ficar mee graça, sabe..? rs

    Beijos

  2. Helaine 07/11/2011 às 10:06 am #

    Ai amiga, tô gostando tanto dos seus posts lá no blog da Flori! =) Mas sério…não sei se sou mão-de-vaca assumida, mas ô calcinhada cara meo O.o hauhauahuaha…Beijooooo!

    • Sheilla Lovato 08/11/2011 às 1:05 pm #

      Oi Helaine!

      O preço normal eu acho meio caro assim para o meu padrão também, mas nos kits eu acho que fica um preço justo, porque as calcinhas são ótimas e lindas demais!

      Kisses

Comente aqui!

