284 em Curitiba!

5 nov

Mil perdões, acho que esse é o post de evento que eu mais demorei para fazer, mas é que os últimos dias foram bem complicados!

Pois bem, no dia 27 de outubro eu fui na festa de abertura da loja da marca 284 aqui em Curitiba, no Shopping Müeller. Eu e a Rafa já tinhamos espiado a loja no dia do evento da Canal, mas mesmo em sendo em datas próximas, a loja já tinha recebido vários produtos novos, até pelo seu conceito de fast fashion.

Segundo o site da marca,

A 284

284, a marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos – masculinos e femininos – apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web, em uma frequência inédita no mercado brasileiro de moda. Com um amplo mix de produto, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas, a marca oferece informação de moda com ótimo custo-benefício.

Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios.

O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer.

E pela festa, percebe-se muito bem todo o estilo da 284! As peças de roupa são bem legais e os acessórios são incríveis! Me apaixonei por várias coisas!

Os vendedores são jovens e super simpáticos. Outra que é super simpática é a Lu Tranchesi, que estava prestigiando o lançamento!

Aqui estou eu (fotos roubadas do Tudo Orna!):

E para completar a animação, as amigas blogueiras de Curitiba, que quanto mais eu conheço mais impressionada eu fico com o tanto de gente legal que existe por aí!!! 

Na ordem: Alle Toneli, Bárbara Alcântara, Rafa Ronconi, Dri Nakamura, eu e Camila Barbosa.

E aqui a gente usando os óculos que ganhamos de presente: aviadores coloridos (quer ganhar um? Corre pro blog da Dri que está tendo sorteio!)

Amei tudo, tanto que fui na loja novamente essa semana e já tinham várias coisas novas, inclusive uma Cambridge Satchel inspired que encantou meu coração!

Kisses

 

6 Respostas to “284 em Curitiba!”

  1. Nathy Fernandes 05/11/2011 às 1:23 pm #

    Queria ter ido, mas não pude!! Encontrar com vcs, é sempre mto legal!!

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:20 am #

      Oi Nathy!

      Pois é, faz um tempão que a gente não se vê! Estou com saudades =)

      Kisses

  2. Helena 05/11/2011 às 1:30 pm #

    284 é uma das minhas marcas favoritas!!!

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:18 am #

      Oi Helena!

      Pelo tanto de coisa bonita que eu vi na loja, posso considerar que a 284 também é uma das minhas marcas favoritas, pena que os preços não são muito amigáveis…

      Kisses

  3. Helaine 07/11/2011 às 10:09 am #

    E eu não fuiiiii! Ai que burra, que anta, que jaguara, que retardada! =\ Vcs estavam lindas, lindas! E eu tbm adoro essas blogueiras curitibanas 😉
    Não conheço a loja ainda, mas tô com bastante vontade de ir lá, nem que seja pra dar uma espiada nas coisinhas coloridas!

    • Sheilla Lovato 08/11/2011 às 1:07 pm #

      Oi Helaine!

      Deveria ter ido mesmo, senti sua falta lá!!! E vale a pena dar uma espiada!

      Kisses

Comente aqui!

