Desejos da Semana #1 Novembro

4 nov

Com as lojas começando a receber as coleções de alto-verão e aas mercadorias para o Natal, meus olhos brilharam várias vezes essa semana.

A começar por sexta-feira passada: dia 28 de outubro é dia do servidor público e dia do aniversário da cidade em que eu trabalho, então aproveitei o feriado para passear um pouco pelo centro de Curitiba. E nisso entrei no Boticário que estava todo mobilizado com os lançamentos de Natal! Testei alguns produtos e posso dizer que a coleção de maquiagem da Make B., chamada de Holiday Lights está incrível!

 

Desejei ardentemente o pó iluminador, o quarteto de sombras e o batom rosa. Pelas fotos também fiquei desejando o pincel kabuki, que eu ainda não vi pessoalmente.

Lindos né?!

Outra coisa que eu cobicei foi essa bolsa da Amo Muito! Ela é feita de couro com aplicação de strass e de caveirinhas de metal! Além disso ela possui uma alça removível, podendo ser usada como bolsa tradicional ou como clutch.

O perfume J’Adore já é um velho conhecido meu, e essa semana eu me apaixonei por uma das versões dele: o J’Adore L’Or, que é inspirado no ouro. Recebi uma amostra e estou profundamente apaixonada por ele. O lado ruim é que ele é muito mais caro do que a versão tradicional do perfume, o que vai fazer com que ele fique somente no meu coração e não na minha penteadeira.

Kisses!

8 Respostas to “Desejos da Semana #1 Novembro”

  1. Andreza A A 04/11/2011 às 1:17 pm #

    Menina, eu acabei de voltar do almoço e quase entrei na loja da Marechal Deodoro. Que pena que não entrei… queria ver essas belezinhas pessoalmente… em pensar que fiquei comentando com uma amiga que trabalha lá que a coleção de Natal parecia estar demorando…
    E o kabuki? Que fofura! Sou louca por esse tipo de pincel!!!

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:28 am #

      Oi Andreza!

      Assim que você puder dê uma passadinha em uma loja, ainda mais que tem uma no teu caminho! Tem muita coisa bonita! O Boticário anda caprichando bastante!!!

      E eu quero ver o kabuki pessoalmente, também gosto bastante desse tipo de pincel!

      Kisses

  2. kerou 04/11/2011 às 2:26 pm #

    Amei a bolsa de caveirinha!! que gracinha =)

    Hoje mesmo fiz a resenha sobre o J´adore mas a versão EDT

    beijinhus**

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:26 am #

      Oi Kerou!

      Pelo E-glam Bijoux eu já tinha percebido que você gosta de caveiras também!!! E J’Adore é muito bom né?!

      Kisses

  3. Andrea - Toque Essencial 04/11/2011 às 4:26 pm #

    E chegou a ver alguma coisa da linha FUN????
    Vi em alguns blogs……sempre sao taaoo cheirosos!!!
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:25 am #

      Oi Andrea!

      Acredita que eu não vi a linha Fun?! Acabou que meu namorado chegou e saí da loja sem ter visto todas as novidades, fiquei sabendo da linha Fun só depois… Mas pode deixar que vou voltar na loja para investigar, hahaha

      Kisses

  4. Helaine 07/11/2011 às 10:14 am #

    Apesar de não aguentar mais ver caveirinhas na minha frente eu achei essa bolsa super fofinha =) queria que tivesse na versão lacinhos ou estrelinhas tbm, hihihi!

Comente aqui!

